02 | Propriedade de lúcifer

334 30 13
                                    

Savannah, Geórgia Quarta-feira ✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Savannah, Geórgia
Quarta-feira ✞


Em meio à escuridão da noite, eu me encontrava paralisada em minha cama, sentindo mãos desconhecidas percorrendo o meu corpo. Uma sensação arrepiante tomava conta de mim, enquanto uma das mãos se movia em direção ao meio de minhas pernas.

Percebi a presença de garras afiadas arranhando a pele da minha coxa, causando uma mistura de dor e prazer. Uma língua enorme começou a lamber a minha barriga, descendo lentamente até chegar à minha intimidade.

O arrepio se intensificou à medida que a criatura me penetrou com sua enorme língua, fazendo com que eu soltasse um gemido ofegante.

Eu não conseguia ver o que estava me tocando, pois a escuridão era total. A sensação era ao mesmo tempo assustadora e excitante, como se eu estivesse presa em um sonho do qual não conseguia acordar.

O mistério daquela criatura desconhecida aumentava a cada segundo, deixando-me completamente à mercê de suas investidas.

A coisa que não parece ser nada humana continuava suas investidas com a língua, fazendo-me ofegar de desejo. Em um piscar de olhos, fui virada de costas e a criatura, com mãos enormes, envolveu minha cintura, me empinando para si.

Suas garras começaram a arranhar minhas costas, causando-me uma mistura de dor e prazer indescritível, e eu não conseguia conter meus gemidos.

A coisa se aproximou mais de mim enquanto distribuía beijos molhados por todo o meu corpo. Sua língua enorme lambe minha orelha e depois sussurra:

-Hora de acordar, anjo...

Acordei assustada e ofegante, percebendo que tudo não passava de um sonho perturbador. A sensação estava tão vívida em minha mente que eu ainda podia sentir as marcas das garras em minhas costas.

A sensação desapareceu, como se nunca tivesse existido. Eu me encontrava sozinha, tentando entender se aquilo tudo não passara de um sonho perturbador, ou se algo mais sinistro estava acontecendo ao meu redor.

Me levanto da cama ainda assustada e vou direto para o banheiro, tiro minha camisola e vou para debaixo do chuveiro. Assim que ligo o chuveiro e sinto a água em meu corpo, vejo sangue no chão e uma ardência enorme nas minhas costas.

Corro assustada até o espelho e vejo que estou marcada. Há um nome em minhas costas feito de sangue! "Propriedade de Lúcifer" está escrito em minhas costas e o sangue descendo.

- Que porra é essa! - grito assustada.

Meu coração acelera e uma sensação de pânico toma conta de mim. Como aquilo foi parar ali? Quem é Lúcifer e por que ele me marcou? Meu corpo treme e uma sensação de ser observada toma conta de mim, como se estivesse sendo vigiada por algo sinistro.

ANGELINE Onde histórias criam vida. Descubra agora