Savannah, Geórgia
Naquele mesmo dia ✞
Balanço a cabeça em negativo, incrédula. Não posso estar sonhando com o meu futuro professor, isso é loucura, penso comigo mesma enquanto lavo as mãos apressadamente.Assim que abro a porta, me deparo com Lucius, encostado na parede do outro lado do corredor, me olhando fixamente com um sorriso sinistro no rosto. Meu coração dispara e um arrepio percorre a minha espinha.
Sem me deter, viro as costas e inicio uma caminhada rápida em direção à sala. Sinto que estou sendo seguida, os passos de Lucius soando cada vez mais próximos.
Continuo andando, até que ele me alcança e me pressiona contra a parede. Minha respiração ficou presa na garganta enquanto eu tentava manter a calma.
-Professor...? -perguntei, quase sem voz.
- Meu anjo, não precisa fingir. Vejo que você já descobriu minha identidade... -ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me estremecer de medo.
- Não sei do que está falando, poderia me soltar? eu preciso ir para a aula...- protestei, tentando me libertar de seu aperto.
- Anjo...meu anjo... - sua voz era suave, mas firme, enquanto sua mão deslizava pela minha bochecha.
-Não se preocupe, eu não vou fazer nada, pode ir... encontro você à noite. - ele diz
afastando-se.Antes que eu pudesse responder, ele me soltou e eu não pensei duas vezes antes de sair correndo, sem olhar para trás.
Chego na sala e me sento rapidamente em minha cadeira tentando processar tudo o que acabou de acontecer.
O professor explica mais eu não consigo me concentrar em uma só palavra. Para piorar a situação, Lucius entra na sala e se senta em seu lugar, de frente para mim.
Não estava faltando muito para a aula acabar e eu rezei para que acabasse logo.
Enquanto o professor continuava a falar, minha mente não parava de pensar no encontro que tive com Lucius no corredor mais cedo. Eu vou enlouquecer....
Quando a aula finalmente acaba, arrumo depressa minhas coisas e saio para fora da escola. Com o coração quase saindo pela boca, eu corro em direção à minha casa.
✞
Chego em casa sem fôlego de tanto correr, o coração batendo descontroladamente no peito. Rapidamente tranco a porta e vou direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELINE
Mystery / Thriller⚜️ FANTASIA SOMBRIA ⚜️ Angeline sempre teve uma vida conturbada desde a morte trágica de seus pais em um acidente. Após a tragédia, ela foi obrigada a ir morar com sua tia em uma cidade esquisita e sombria, onde nunca se sentiu completamente segura...