Savannah, Geórgia
um semana depois ✞Atormentada é assim que estou. Faz uma semana que não durmo direto, continuo tendo sonhos estranhos com uma criatura sobrenatural, carregando a morte de Hailey em segredo porque não tive coragem para falar com ninguém.
Ainda recebendo presentes macabros de alguém que eu não sei quem é. Sinto que estou sendo observada a todo momento, não falta muito para eu enlouquecer.
Presa em meus pensamentos, volto à realidade quando ouço a voz do professor.
- Bom dia alunos, hoje eu trouxe um novo estagiário e eu espero que vocês se deem bem. - sua voz ecoa na sala.
Levanto a cabeça observando o cara alto que está ao lado do professor. Seus cabelos pretos, olhos azuis, notei também a presença de algumas tatuagens. As meninas da sala vão à loucura.
- Bom dia alunos, eu me chamo Lucius Barker e serei seu novo professor daqui uns dias. - sua voz grossa me traz um arrepio familiar.
Ele tem um olhar penetrante que parece ler a alma de cada aluno. Lucius me fita com um olhar gelado, como se soubesse todos os meus segredos. Sinto um arrepio percorrer meu corpo, uma sensação de perigo iminente.
- Então é só isso! vocês podem ir para o intervalo. - ele volta seu olhar para os outros alunos.
Saio despercebida me direcionando para atrás da escola. Sento em uma cadeira quebrada e dou uma tragada em meu cigarro, observando o nada. Estou enlouquecendo, isso é certo, mas não sei o que fazer, a nicotina foi o único meio que achei para sair dessa realidade horrível.
Mas seu efeito é passageiro, sei que a qualquer momento estaria de volta à minha miserável vida. Perdida em meus pensamentos, voltei à realidade quando a voz me chamou.
- Angeline? A quanto tempo. -Uma voz familiar ecoa em meus ouvidos.
Virei-me lentamente para ver a pessoa que estava falando comigo e me deparo com Derrick, meu ex.
- Oi Derrick... você está de volta...- digo ainda meio tonta.
Derrick tinha mudado de cidade há 2 anos e sua volta me trouxe à tona lembranças do passado que eu preferiria esquecer. Ele se sentou ao meu lado, acendendo um cigarro também e olhando para mim com um brilho diferente nos olhos.
- Sim, dessa vez eu vim para ficar. - disse ele, passando um de seus braços acima do meu ombro.
- Então, como está a vida? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELINE
Mystery / Thriller⚜️ FANTASIA SOMBRIA ⚜️ Angeline sempre teve uma vida conturbada desde a morte trágica de seus pais em um acidente. Após a tragédia, ela foi obrigada a ir morar com sua tia em uma cidade esquisita e sombria, onde nunca se sentiu completamente segura...