Savannah, Geórgia
Terça-feira ✝Abro os olhos lentamente depois de apagar por completo, observo ao redor com dificuldade e percebo que estou em uma sala mal iluminada. Um homem está sentado à minha frente, sua silhueta se destaca na penumbra. Minha cabeça lateja como se tivesse sido atingida e forço a visão para enxergar melhor.
Aquele homem à minha frente era o assassino de Hailey, uma lembrança que voltava com intensidade à minha mente. Eu me via presa em uma situação complexa, sem saber como cheguei ali ou o que ele pretendia comigo.
Ele agora estava sem máscara, revelando um rosto incrivelmente belo que contrastava com a brutalidade de seus atos. Seu cabelo castanho caía elegantemente sobre os olhos, sua pele pálida brilhava sob a luz fraca do ambiente. Seus olhos verdes pareciam penetrar a minha alma, revelando um mistério profundo por trás daquele semblante tão atraente.
Percebi então as tatuagens que cobriam seu corpo, cada uma contando uma história de dor e violência. Mas foram as cicatrizes por baixo delas que realmente me chamaram atenção, sinais de uma vida marcada por tragédias e escolhas sombrias.
-Acordou querida?- sua voz suave quebrou o silêncio tenso que pairava no ar.
Eu me vi obrigada a encarar a realidade cruel da situação em que me encontrava. Perguntei onde estávamos, mas a resposta que recebi foi apenas um sorriso enigmático que gelou meu sangue.
- Tire a roupa. - ordenou ele, sua voz soando como um sussurro demoníaco.
Arrepios percorreram minha espinha e o medo se instalou em meu peito.
- O que? Não vou tirar minha roupa! Você é louco! - gritei, minha voz ecoando pela sala.
O homem ficou furioso e sua expressão se tornou ainda mais ameaçadora. Ele avançou em minha direção, seus olhos faiscando de raiva.
- Tire a porra da roupa agora! Eu não irei falar novamente! - gritou ele, a raiva transbordando de suas palavras.
Eu sabia que não tinha escolha. Tremendo de medo, comecei a despir-me lentamente, sentindo-me vulnerável e exposta diante daquele homem sinistro.
Minha mente corria em círculos tentando encontrar uma saída, mas parecia que o destino havia traçado esse caminho para mim.
À luz fraca da sala, eu podia ver o brilho maligno nos olhos do assassino enquanto ele observava cada movimento meu. Eu me sentia como uma presa indefesa diante de um predador implacável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELINE
Mistério / Suspense⚜️ FANTASIA SOMBRIA ⚜️ Angeline sempre teve uma vida conturbada desde a morte trágica de seus pais em um acidente. Após a tragédia, ela foi obrigada a ir morar com sua tia em uma cidade esquisita e sombria, onde nunca se sentiu completamente segura...