Savannah, Geórgia
Terça-feira ✞- Lucius, precisamos conversar... - diz Angeline.
- Me encontre no terraço da escola no intervalo. - digo, saindo de perto dela.
Enquanto a aula se passava, eu só consiga pensar no que Angeline havia me dito, sobre está sendo perseguida.
Depois que ela adormeceu aquela noite, eu voltei para o submundo e começei a investigar ainda mais a fundo, sobre o assassinato da jovem Hailey.
E minhas suspeitas estavam certas, se tratava de um demônio. Mais não era qualquer demônio, eu queria está muito errado sobre de quem eu estava suspeitando.
Os horários finalmente acabam e chega o intervalo, me levanto e vou até o terraço espera por Angeline.
Enquanto a esperava, aproveitei e peguei um cigarro no meu bolso, acendendo e logo dou uma tragada.
- Então o que você queria conversar comigo? - pergunto, quando Angeline aparece na minha frente.
- Eu queria falar sobre a nossa "relação". - ela diz, sentando ao meu lado.
- E então? - pergunto.
- Preciso que você não se aproxime de mim quando estivermos na escola, você viu o que acabou de acontecer... - Angeline parece nervosa enquanto fala.
- Tudo bem anjo, não se preocupe. - digo dando mais tragada em meu cigarro. - Na verdade eu te chamei aqui por outro motivo.
- Qual? - ela pergunta confusa. - É... você pode me dar um cigarro também?
-Não, você não pode fumar. Esqueceu? - a repreendo. - O motivo pelo qual eu te chamei, foi sobre o assassino...
Angeline parece supresa.
- E...então? você descobriu alguma coisa? - ela pergunta nervosa.
- Sim, e confesso que não fiquei muito feliz. - olho para ela. - Eu tenho uma suspeita, então você precisa me dizer as características do assassino.
Ela pensa por um momento, parecendo confusa, então ela logo diz:
- Bem, não dava pra ver muita coisa, pois ele estava usando uma máscara que deixava apenas os seus olhos a amostra... - ela faz uma pausa. - Mais... ele era muito alto... e forte também, e seus olhos estavam vermelhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELINE
Mystery / Thriller⚜️ FANTASIA SOMBRIA ⚜️ Angeline sempre teve uma vida conturbada desde a morte trágica de seus pais em um acidente. Após a tragédia, ela foi obrigada a ir morar com sua tia em uma cidade esquisita e sombria, onde nunca se sentiu completamente segura...