Point of View S/n
Resmunguei frustrada pelo meu quarto tropeço, para melhorar meu salto quebrou.
Tirei meus sapatos e comecei a andar descalço pela avenida de Seul. Várias pessoas me olhavam e mal relatavam que eu estava sem meus saltos.
Só conseguem reparar que é a melhor modelo da YSL, corrigindo, ex melhor modelo. Acabei de pedir minha demissão de uma forma diferenciada.
Não pedi minha demissão diretamente, mas o pedido para terminar com ela foi bem direto. Park Chaeyoung, dona da YSL, minha ex-namorada.
Nosso relacionamento era maravilhoso, até ela começar a viajar toda semana para países diferentes em busca de modelos novas para a empresa.
Eu não me importava que ela viajasse bastante, eu já viajei muito durante um período e ela foi totalmente liberal e confiável comigo. Não queria ser ciumenta enquanto ela foi aceitável.
Mas de um tempo pra cá ficou impossível.
As modelos contratadas postavam fotos bem próximas de Chaeyoung. Ela chegava da viagem e eu perguntava como foi, era sempre a mesma resposta "encontrei a modelo perfeita para a coleção", enquanto eu, a melhor modelo da Coreia, sua namorada, não era escolhida para nenhuma coleção faz 4 meses.
Nosso relacionamento durou 3 anos e ela não parecia abalada com meu desabafo enquanto terminava com ela.
Lágrimas desciam pelos meus olhos enquanto eu jogava meu sapato em uma lixeira qualquer, ela tinha me dado mesmo.
Começou a chuviscar e eu quis gritar por ter esquecido meu casaco em sua sala, mas não voltaria para buscar. Jamais.
Depois de uma pequena caminhada, finalmente cheguei em meu apartamento. Eu estava toda molhada.
Abri a porta e fui recebida por Hank.
Não consegui segurar e voltei a chorar novamente, ele é igual a ela.
- Oi, meu amor. - Agachei e ele pulou no meu colo e ficou olhando com expectativa para a porta. - Ela não vai vir. - Ele me olhou com a cabeça inclinada para o lado, parecia ter me entendido quando voltou para a sua cama e deitou cabisbaixo.
Fechei a porta com dificuldade pela visão embaçada das lágrimas, eu soluçava algumas vezes e parecia doer alguma coisa dentro de mim.
É horrível terminar com alguém que você realmente ama e a pessoa não se importar.
O sentimento é doloroso e angustiante.
Tomei um banho quente e me deitei, a dor no peito não parecia ir embora tão cedo.
[...]
- Vamos S/n, já faz dois meses, supera logo porra! - A modelo da Chanel me repreendeu.
Ela está fazendo isso o dia inteiro.
Jennie quer ir a uma boate lésbica que vai inaugurar hoje à noite e está tentando me convencer a ir junto para aproveitar.
Depois do meu término com Chaeyoung, aproveitei para tirar umas férias. Ficar em casa o dia inteiro assistindo série e fazendo companhia para Hank.
Várias empresas entraram em contato, mas pedi para Kim Namjoon, meu empréstimo, dispensar todos por hora, pois estou de férias.
O engraçado é que em nenhum momento meu término com Chaeyoung foi anunciado na mídia, a empresária nunca confirma o fim do nosso relacionamento e diz que estou de férias.
Então, para a mídia, eu ainda sou modelo da YSL, mas as empresas ficaram confusas e resolveram tentar a sorte. Quem sabe mais para a frente, não estou com cabeça para pensar em trabalho ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!