!AVISO!
Jennie G!p.Point of View S/n
Explicava calmamente, para minha melhor amiga, os cálculos de matemática que ela precisava saber para passar no teste e não ficar de recuperação.
A garota resmungava a cada novo exercício que eu passava para ela, Jennie sempre odiou matemática, por isso vai mal na matéria, mas ela é inteligente. Uma pena que tenha preguiça de usar a cabeça.
Pelo menos a de cima.
- E se eu pintasse meu cabelo de ruivo?
- Jennie, foco!
- Estou falando sério. - Respirei fundo.
- Eu também estou.
- Seja sincera, eu ficaria bonita? - Balançou as sobrancelhas.
- Claro que sim, inferno. Agora preste atenção no exercício!
- Calma, gata. - Pegou minha caneta. - Eu sei resolver isso.
Em segundos o exercício estava feito e totalmente certo.
- Porque me fez explicar tudo isso se sabe o assunto?
- Porque eu gosto. - Ergui a sobrancelha. - Gosto de fixar mais o conteúdo. - Limpou a garganta e coçou a nuca. - Pausa?
- Pausa.
Ela saiu do quarto e respirei aliviada, meu coração acelerou por um momento pensando que ela fosse falar algo, mas me enganei.
Poderia ser mais um daqueles clichês de adolescentes, onde a rebelde e a nerd ficam juntas, entretanto não é bem assim.
Somos melhores amigas e Jennie é mais rebelde que o normal, já me fez disponibilizar minha casa para ela levar suas ficantes. Era horrível estudar com trilha sonora de gemidos.
No final eu sou apaixonada por ela e a garota segue cada dia mais sem vergonha quando se trata de mulher.
Jennie sendo Jennie.
[...]
Novamente aqui com a rebeldia em pessoa, hoje ela bateu de frente com dois professores, xingou os dois e ainda conseguiu se safar.
Fora a quase briga com Taehyung.
Respirei fundo com ela falando no telefone com alguma garota que ela pega.
— Você vem em casa na intenção de estudar e fica falando no celular com suas ficantes?
— O que foi? — Sorriu. — Está com ciúmes?
— Não viaja. — Revirei os olhos e meu coração acelerou por um instante. — Só não quero estar perdendo meu tempo atoa com você.
Jennie ergueu uma sobrancelha, cruzou os braços, pegou um lápis, uma borracha e começou a fazer os exercícios.
Sentei ao lado dela olhando seus cálculos e toda vez que tentava corrigir seu erro ou ajudá-la, a garota pedia silêncio.
Coloquei os braços na cintura desacreditada dessa atitude infantil dela. Bufei levantando da cama, liguei meu notebook e fui fazer umas pesquisas para minha tarefa.
Respirei fundo vendo uma bolinha de papel cair ao lado da minha mão, apenas fingi que não vi. Segundos depois ouvi ela amassando outra folha e dessas vez acertou meu ombro. Me mantive parada e concentrada no notebook e ouvi ela resmungando. A terceira vez acertou minha cabeça.
— O que foi inferno!?
— Me ajuda!
— Parou com a imaturidade? — Ela murmurou algo e ergui uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!