!AVISOS!
Universo ABO;
Rosé e Jisoo G!p;
Dupla penetração!Point of View S/n
Suspirei aliviada depois de mais uma cirurgia finalizada com sucesso. Demorou 6 horas.
Minha chefe de departamento estava furiosa comigo, estou de plantão e eles estão me obrigando a ir para casa descansar.
- Tem vários pacientes esperando cirurgia, não posso ir embora agora.
- Você deve ir embora agora! - Hwasa falou brava. - S/n, eu entendo você querer ajudar as pessoas, é sensacional a sensação de salvar alguém, mas você precisa descansar. Faz três dias que dorme apenas por duas ou três horas no máximo! Desse jeito você vai virar paciente!
- Eu vou, porém amanhã estou de volta. - Ela apontou o dedo.
- Nada disso, hoje é sexta, quero ver sua cara apenas segunda de amanhã.
- Mas é muito tempo!
- Não quero saber! Vai voltar só segunda. - Saiu andando e antes de sair da sala virou para mim. - São ordens!
Cruzeis os braços e bufei.
- Eu avisei que ela ia surtar. - Seokjin sorriu. - Concordo com ela, você precisa descansar.
- Vou aceitar só dessa vez.
- Imagina como deve ser para suas esposas, elas o dia inteiro com a empresa e quando chega em casa não tem a ômega delas porque a louça prefere passar dias no hospital do que com elas. - Às vezes estou tão focada no serviço que esqueço delas. - Minha irmã me ligou ontem perguntando de você, ela e Chaeyoung estão frustadas por não ter respondido elas.
Peguei meu celular e vi várias mensagens de Jisoo e Chaeyoung, fazem dois dias.
- Merda. - Reprimi os lábios e suspirei.
- Boa sorte. - Sorriu e saiu da sala.
Comecei a organizar minhas coisas para ir embora, porém me assustei com Jisoo parada na porta com os braços cruzados e uma feição nada boa. Engoli seco com ela fechando a porta e me chamando com o dedo.
Não pensei duas vezes em obedecer.
- Me desculpa. - Foi a única coisa que consegui falar e ela sorriu.
- Não se desculpe por salvar pessoas. - Me abraçou e acariciou meus cabelos. - Só ficamos preocupadas por não responder. Não acha que está se esforçando demais?
- Nunca é demais. - Murmurei contra seu ombro e ela riu.
- Vamos pra casa. - Beijou minha bochecha. - Chaeyoung está muito brava. - Revirei os olhos.
- Ela naturalmente já é estressada.
- Sim, mas dessa vez eu tive que brigar com ela. - Suspirei.
Chaeyoung sempre teve os nervos a flor da pele enquanto Jisoo é a calmaria em pessoa. Quando a Kim precisa brigar com ela é porque as coisas ficaram sérias.
- Agora ela está de cara virada pra mim. - Murmurou enquanto íamos para o carro.
- Não se preocupe. - Acariciei sua mão. - Vou falar com ela.
[...]
- Ao menos responda a merda das mensagens! - Ela grunhiu e eu respirei fundo para não gritar de volta.
- Você sabia dês do começo como seria nossa vida, então não entendo todo esse estresse com meu trabalho.
- O problema não é o trabalho, o problema é você! - Jisoo arregalou os olhos com a fala de Chaeyoung. Senti minha garganta se fechar e uma ardência nos olhos, respirei fundo novamente tentando não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!