!AVISOS!
Universo ABO;
Jennie e Lalisa G!p;
Dupla Penetração.Point of View S/n
Fechei os olhos respirando fundo. Irene só pode estar de sacanagem com a minha bela face.
- Trabalhar com Lalisa? - Soltei com ironia e a alfa riu.
- O que foi, linda? Com medo das condições explícitas? - Sorriu ladino e encarei a tailandesa. - Talvez toda essa raiva seja tesão. - Piscou e revirei os olhos.
Provavelmente seja, mas não estou afim de assumir.
- Era só o que me faltava.
- Não começa vocês duas, por favor. - Irene nos parou. - Só vão, façam o combinado e depois o restante deixe com a gente. Principalmente você. - Apontou e piscou para mim.
Missão: Distrair Jennie Ruby Jane Kim enquanto nossos homens roubam informações e arquivos confidenciais da máfia coreana.
Detalhe: Jennie Ruby Jane Kim é a líder.
- Se ela não quiser nos matar é lucro.
- Não acredito que vou fazer missão com alfa. - Reclamei e a Manobal riu.
- Aceite que vamos chamar atenção como casal nesse evento. - Bufei me esquecendo desse outro detalhe.
Ficar colada e com Lalisa o tempo todo.
- Só não vale entrar no cio. - Tentei acertar um soco e a alfa desviou rindo.
- Maldita! - Ameacei avançar, mas parei vendo minha amiga entrar no quarto e corri abraçar ela.
Na última missão, acabei entrando no cio e causando um bom contratempo, mas em compensação quase fui abusada por cinco alfas. Salva por Lalisa Manobal. Essa imunda adora me lembrar desse momento e jogar na minha cara.
Sou muito grata por isso, mas meu ego e orgulho falam mais alto.
Faz 4 meses que não participo diretamente de uma missão.
- Lisa, já falei pra parar com isso. - A ômega me abraçou de volta e a alfa deu de ombros. - Vai dar tudo certo, S/n. - Sorriu.
Ficamos um tempo conversando e Chaeyoung apareceu no quarto também.
- Mas se tiver a oportunidade de dar pra aquela alfa, só vai! - Jisoo se referia a Jennie. - Eu mesma não perderia a chance.
Olhei de relance para Chaeyoung que travou o maxilar e bateu na mesa.
- Se tiver a chance, quebra a cara daquela alfa! - Falou para Lisa que gargalhou quando me encarou e entendeu.
Briga de um quase casal, Chaeyoung não quer relacionamento e Jisoo quer, então a ômega provoca até o limite da loira.
Aproveitei a oportunidade e entrei no banheiro com o vestido preto que usaria hoje na missão. Lalisa usaria apenas um terno preto casual, nada de mais. Típico de alfa.
Sorri depois de finalizar meu cabelo, o deixando ondulado. Um simples delineado nos olhos e gloss que preenchia meus lábios.
Virei de costas e apreciei a vista da minha pele exposta. Estava usando um vestido preto de manga longa com um grande decote nas costas e no meio dos seios, ia até minha lombar, mostrando minha tatuagem das fases da lua e na parte da frente deixava minha clavícula e um bom visual do meu abdômen. Ele é longo e soltinho, sendo justo apenas no tronco. Não posso esquecer dos saltos pretos e da grande abertura até a coxa direita.
Abri a porta sem fazer barulho, mas a primeira que me encarou foi Lalisa.
A alfa ficou boquiaberta e piscou demoradamente várias vezes, limpou a garganta e voltou a conversar com Chaeyoung, sem tirar os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!