Point of View S/n
- Você só pode estar maluca. - Cruzei os braços.
- Por favor, S/n. - Juntou nossas mãos.
- Lisa, eu não vou posar nua. - Uma amiga da Jennie que eu não tenho muita proximidade, mas acho gata pra caralho.
- Por favor, só vai estar eu e você na sala.
- Eu não sou modelo, muito menos atleta para ter um corpo para esse tipo de coisa.
- Eu particularmente acho você muito gostosa. - A encarei com as sobrancelhas erguidas. - O quê? Aceite que você é gostosa.
Cruzei os braços e voltei a arrumar meu quarto como se ela não estivesse ali e dito aqui.
Ela bufava e resmungava baixo.
Pensando bem, nunca posei para ninguém, muito menos nua.
Talvez não seja uma má ideia. Ter alguém querendo me fotograr pelada e dizendo que tenho um corpo bom, alimentou meu ego.
Sério que estou cogitando posar nua para minha amiga?
- Qual o intuito desse ensaio? - Ela sorriu.
- Melhorar na fotografia e no auxílio da modelo. Como você não tem conhecimento sobre, eu posso te ensinar e durante o ensaio ir melhorando o meu auxílio e conhecimento.
- Apenas isso?
- Apenas isso.
[...]
Estava parada no centro da sala com apenas um roupão no corpo, Lisa arrumava seus equipamentos e configurava algumas coisas.
Estou nervosa, não é todo dia que se posa nua para alguém, principalmente quando é uma amiga não muito próxima.
- Se posicione perto da poltrona e tire o roupão. Prometo não olhar.
- Não confio em você. - Desfiz o nó.
- Problema é seu. - Sorriu.
Deixei o roupão cair no chão e vi a fotógrafa espiar pela lateral da câmera, pude sentir meu rosto corar.
Um silêncio constrangedor se instalou pela sala e a mulher não falava nada.
- Passe a perna direita a frente da esquerda, deixando-as cruzadas, a se equilibre com a mão esquerda no encosto da poltrona e tampe os seios com o outro braço.
Obedeci seus comandos, ficando na posição desejada por ela e ouvi um click.
- Olhe para a câmera, S/n. - Fiz meio receosa.
Estou pela para alguém e nem é para transar, Lisa mentalmente deve estar avaliando meu corpo.
Respirei fundo e tentei focar ali, em seus comandos, sua voz tranquila e nas posições que devia fazer. Evitando pensar que estava pelada.
O ensaio foi seguindo calmo, sem nenhum constrangimento para o meu lado. Lisa não parecia ser do tipo que pediu isso apenas me ver nua ou seria?
Longos minutos se passaram e eu estava ficando cansada disso, não nasci para ser modelo, seguindo ordens de alguém só para ouvir um click em resposta.
- As duas últimas serão um pouco mais ousadas, tudo bem?
- Já estou aqui mesmo. - Ela riu.
- Apoie o joelho direito no braço da poltrona e esplame as duas mão no outro braço. - Suspirei tentando fazer sem ficar envergonhada. - Lembre-se, olhando para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!