Point of View S/n
- Você o que!? - Meu empresário estava desesperado. - Mal começou a carreira e já quer terminar?
- Não exagera. - Revirei os olhos. - Ela desafiou, sabe que não corro desse tipo de coisa.
- S/n, ela é a melhor lutadora de Muay Thai atualmente e você iniciou carreira tem um mês!
- Idai? Posso ser melhor que ela e não sabemos ainda.
- Isso é loucura. - Bufou com minha confiança. - Essa luta está valendo dez milhões de dólares, sabe disso né?
- Sim. - Dei de ombros. - Taeyang, eu estou chamando atenção nos rings, mesmo que comecei tem um mês, esse valor não fará diferença. - Sorri. - Principalmente no bolso de Lalisa.
- Agora não importa mais, a merda já foi feita.
- Merda? Ela que foi abusada me chamando de criança e amadora na entrevista.
- Você é muito rancorosa, sabe que essa provocação era pra conseguir exatamente isso né? Uma luta com você.
- Saiba que é minha vontade também. - Revirou os olhos.
- Vou me lembrar de você. - Bateu no meu ombro.
- Credo, meu próprio empresário com desconfiança da minha capacidade. - Ele riu. - Se eu ganhar, te demito. - Ergueu as sobrancelhas.
- Você não tem coragem.
- No final da luta você verá.
[...]
Respirei fundo entrando na arena e fazendo todo o processo até poder subir no palco. A Manoban já me esperava, parecia calma demais.
Nem quis fazer aquela discussão básica antes da luta, onde a gente se encara e várias fotos são tiradas. A lutadora recusou.
O juiz fez sinal para nos aproximar e explicou as regras básicas.
- Gatinha, vai ser triste estragar esse seu rostinho lindo. - Sorri.
- Eu que o diga.
- Pra uma novata, você tem muita confiança. - Sorriu. - Gosto assim.
- Pra quem é a melhor da categoria, você é bem infantil. Fale menos e lute mais. - Bati as luvas em sua mão, em sinal de cumprimento e afastei dela esperando o juiz dar o início.
A lutadora balançou o corpo, sua feição tinha ficado séria depois da minha fala e eu sorri com isso.
O homem deu o sinal e Lalisa avançou, parecia com raiva.
Desferiu alguns golpes frascos e lentos, como se quisesse me estudar, mas não fiquei para trás. Acertei um chute na dobra do seu joelho esquerdo e ela desequilibrou.
A mulher deu uma afastada e balançou a cabeça.
- Vamos lutar de verdade.
Veio pra cima, seus golpes eram rápidos e alguns acertavam minhas costelas. Por um momento fiquei com medo de levar um no rosto, porém em nenhum momento deixei de defender o rosto.
Num descuido, ela abriu uma linha pra mim e acertei seu joelho novamente com um chute forte, soquei sua costela e finalizei com um soco certeiro em seu maxilar. Seu rosto virou com o impacto e ela caiu mole.
Ameacei de ir pra cima, mas ela não se mexeu. O juiz foi até ela e contou até 10, porém Lalisa não levantou.
Fim da partida, não durou nem 1 minuto e eu nocauteei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!