Alma Gêmea // Lalisa

206 13 2
                                    

!AVISOS!
Universo ABO;
Lalisa G!p.

Point of View S/n

Andava pelo aeroporto em busca de Jennie, ela estava surtando com a presença de sua artista favorita desembarcando para futuros shows em Seul.

Eu como uma boa amiga, vim aqui evitar que ela se envolva em algum barraco ou morra.

Não sou fã de Lalisa Manobal, mas às vezes ouço suas músicas.

Dizem que ela é uma mulherenga.

Típico de alfa.

- Amiga, ela é meu sonho de consumo. - A ômega estava animada.

- Você está parecendo uma criança desse jeito, nem parece que tem vinte e quatro anos.

- Você tem vinte e um e eu não falo nada. - Cruzou os braços e colocou seu óculos escuro.

- Olha ela ali. - Apontei e vários fãs estavam ao nosso lado, todos animados iguais a Jennie.

Eu só cruzei os braços e fiquei olhando toda aquela euforia deles e gritos esperando que a artista os notasse.

Bando de malucos.

Ela estava acompanhada de vários seguranças, mas duas em específico andavam quase coladas nela. Uma era loira e a outra morena. Ambas encararam Jennie de cima a baixo e a ômega estava tão encantada com Lalisa que se quer notou essa encarada de duas alfas gostosas.

Jennie sendo Jennie.

Fiquei surpresa quando a Manobal veio até minha amiga, mas franzi a testa com ela me encarando em todo o processo, até enquanto assinava o book e foto da minha amiga.

Eu tinha uma polaroide pendurada no pescoço e ela notou isso.

- Posso? - Apontou para a câmera e eu apenas concordei.

Ela pegou e tirou uma foto minha e guardou no bolso, depois uma de nós três e por último uma dela. A mulher pegou a caneta de Jennie e escreveu algo atrás da sua fotografia me entregando a mesma e sorriu.

Eu estava tentando processar o que acabou de acontecer aqui enquanto a ômega ao meu lado surtava e falava que ela gostou de mim.

- Mas eu não falei nada, nem sou fã dela. - Revirei os olhos.

- Amiga, você teve a atenção que todo fã sonha em ter. - Chacoalhou meus ombros. - Ela estava literalmente fixada em você!

- Não viaja. - Olhei atrás da foto e estava, aparentemente, seu número de telefone.

Peguei meu celular do bolso e pesquisei seu Instagram, eu não seguia ela e no momento em que apertei para seguir, a artista seguiu de volta.

- Se isso não é querer você, eu não sei o que é. - Minha amiga falou e eu encarava a tela.

Notificações de curtidas foram chegando e eu apenas ignorei, voltando para casa com Jennie que foi o caminho todo com meu celular e admirada com Lalisa curtindo todas minhas publicações.

- Era só o que me faltava. - Neguei. - O que ela quer?

- Te comer? - Olhei para a ômega que deu risada. - Eu estou falando sério! Ela fissurou em você, até curtiu o story que postou hoje de manhã.

- Ganhei a atenção dela assim do nada?

- Muitos matariam por essa atenção mulher, só aproveita!

- Eu lá quero alguma coisa com ela? Manda ela procurar outra pra comer. - A garota revirou os olhos.

- S/n, nós vamos no show dela hoje a noite.

One Shot - S/n+Blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora