!AVISOS!
Universo ABO;
Chaeyoung e Jennie G!p;
Dupla Penetração.Point of View S/n
Sorri para ambas.
Acabamos de nos casar e estamos embarcando em nosso jato particular para a França, em Paris.
- S/n... - A loira resmungou e puxou meu corpo contra o seu.
- O que foi? - Acariciei sua bochecha e ela fechou os olhos.
Ela é bem grudenta e carinhosa.
Estamos no acento que cabe perfeitamente nós três e ainda sobra espaço. Jennie está conversando com o piloto enquanto nós duas já nos acomodamos depois de nos trocar.
- Quando vamos ter filhos? - Meu rosto corou levemente.
Quem ouve isso pensa que já transamos, mas nem demos selinho ainda. Chaeyoung parece uma criança às vezes.
- Filhos? Acabamos de nos casar, Rosie, vamos com calma. - Ela resmungou.
- A Lisa vai ser mãe em um mês, aquela desnaturada, ela vive jogando isso na minha cara. - Puxei ela para o meu colo.
Às vezes nem parece que ela é alfa.
- Não liga pra isso, meu amor, você sabe como ela é. - Concordou.
- Mas eu quero ser mãe também.
- Você será, quando a S/n se sentir preparada e não quando você quiser. - Jennie apareceu e respondeu.
- Não trate ela assim, Jennie. - Ela me encarou friamente e deu de ombros, sentando no acento atrás de nós.
Eu tenho 22 anos, Chaeyoung 20 anos e Jennie 27 anos.
Isso com certeza foi um casamento arranjado por nossos pais empresários apenas para manter a empresa em pé. Nessa brincadeira, juntou as três principais empresas de moda da Coreia do Sul e lucrou um pouco mais de 1 bilhão de Dólares.
Agora a empresa é uma só e de nós três.
Com o tempo eu me aproximei bastante de Chaeyoung, na época ela tinha 17 anos. Mas Jennie nunca deu abertura para nós, principalmente para a neozelandesa.
As coisas foram complicadas nesses últimos 3 anos.
- Ela não gosta de mim. - Murmurou triste.
- Ela não gosta nem dela mesma. - Senti a loira sorrir contra meu pescoço e franzi a testa com um chute no banco.
- Calem a boca. - Revirei os olhos.
- Vai se foder. - Respondi e Chaeyoung me encarou com os olhos arregalados.
A coreana não respondeu.
Apenas fechou o livro com força e levantou indo mais para o fundo.
Respirei fundo encostando a cabeça de Chaeyoung em meu pescoço de novo, a loira apenas aceitou de bom grado.
- O que vamos fazer?
- Sobre?
- Tudo? - Sua voz tinha muita insegurança.
- Uma coisa de cada vez, vamos apenas aproveitar nossa lua de mel em Paris. - Ela sorriu.
Olhando ela assim no meu colo nem parece que é uma alfa e maior que eu.
Ela cheira a maracujá e Jennie cheira a chocolate.
Conseguia ver o reflexo da Kim pelo monitor, mas ela estava de óculos escuro e a cabeça abaixada, focada em seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - S/n+Blackpink
FanfictionCapítulos únicos com as integrantes do Blackpink. - Conteúdo Maduro. - Palavras de Baixo Calão. - Pode conter Gatilhos! - Capítulos não revisados!