A caminho de casa penso seriamente sobre todos os acontecimentos recentes, falhando miseravelmente em decifrar algo. A notícia boa e que ela não quis se mudar facilitando minha locomoção, meu condomínio não fica longe da cerimônia mas as ruas de Seul está um caos me impedindo de chegar o quanto antes ao meu destino.
Taehyung decidiu sair com o tal Hoseok, para alguém que estava tão nervoso me deixar não foi uma escolha difícil, espero que pelo menos descanse.
- Finalmente em casa!
Observo atentamente a casa a qual cresci aliviado por está do mesmo jeito em que deixei antes de me mudar. Meu único desejo agora é me deitar sobre meus lençóis de algodão e hibernar por longas horas.
Alongo os passos até a entrada principal supondo que os pombinhos possivelmente estejam dormindo, já que foram um dos primeiros deixar a festa. E como não obedeceria aquele estúpido, fui o último a deixar o salão junto aos funcionários
Encaro o interior da sala perplexo com a nova decoração, as paredes em preto e cinza fosco, alguns quadros e objetos decorativos totalmente fora dos padrões costumeiro. Como caralhos ela permitiu que fizesse algo tão absurdo com nossa casa desse jeito? A única impressão que consigo ter agora e de estar invadindo a casa do Batman! Tava ruim, só não sabia que poderia piorar
- ah fala sério!
- Gostou da decoração? - espanto , me colocando em posição de defesa. - Desculpa, eu não queria te assustar!
Sorri me fazendo odiá-lo um pouco mais, quem esse desgraçado pensa que e pra fazer oque quiser na minha casa. Aproxima-se tranquilamente com suas mãos no bolso tentando ler qualquer expressão em meu rosto
Essa casa estava precisando de um pouco de vida, não acha?! - fingiu analisar - realmente ficou muito bom.
- Se preto e cinza for sinônimo de vida pra você eu sinto muito. - analiso completando - Mais se a intenção foi deixar um pouco a sua cara de mosca morta, então parabéns!
- Oh ! Vou desconsiderar esse seu insulto - sorri com superioridade - Jimin.. você já e grandinho para se comportar como um enteado ciumento e insuportável.
- De onde tirou a conclusão de que estou me comportando como um, Jeon? - cerro os punhos, controlando a vontade de socá-lo - Não costumo me importar com as escolhas da minha mãe, mais isso não significa que as aceite.
- Não preciso que aceite nada anjo..- mantém a postura elevada - Eu só queria ter uma boa relação com você, acho que devemos isso a Jisun.
- Nem fudendo eu teria uma boa relação com você!
Esbarro propositalmente em seu ombro subindo rapidamente as escadas. Comparar-me com uma criança mimada e ciumenta desencadeou uma raiva incontrolável, se pudesse estapialo interior juro que faria.
No conforto dos meus aposentos admiro o quarto em perfeito estado , do jeitinho em que deixei.
Seco os cabelos úmidos do recente banho vestido em algo confortável, não sabia que estava tão cansado até sentir minhas pálpebras pesadas, mas não seria um bom amigo se dormisse antes de ter notícias de Taehyung, aqui não e busan ele não saberá se virar sozinho.
- Oi, Chin!
Nossa, que felicidade invejável.
- Que barulho é esse ?
- Não é nada, é só um barzinho que o Hobi me trouxe! - HOBI! Já deu apelidinhos à ele? - Desculpa não ter mandando mensagem mais cedo, estava ocupado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO
Fanfic(em andamento e correção) Jeon um CEO que perdeu os pais quando criança, tendo que conviver e ser criado por um homem amargurado e cruel , seu tio , O qual nunca lhe escondeu nada, pelo contrário , sempre o manteve informado de tudo desejando co...