MP-9

482 60 1
                                    

" Após a queda"


..🌸..

Não preguei os olhos a noite inteira, mentir para minha mãe não foi algo fácil e pra piorar mal conseguir encarar seu rosto. Me sinto tão sujo, tão culpado. Não deveria ter cedido assim facilmente, se quer compreendo o fato de ter continuado com aquilo na verdade..

- Porra! Oque foi que eu fiz?! - cubro o rosto com as mãos, na tentativa de apagar quaisquer resquícios de lembrança

Como irei viver com isso a partir de agora?como vou encarar as pessoas, tae, yoon, até mesmo aquele cretino. Como , como?

Com dificuldade decido me levantar , até ouvir batidas na porta. Com certo desespero volto a me embrulhar dos pés a cabeça com agilidade, temendo encarar qualquer rosto que estiver por trás dela

- Ji.. é o Guinho. - ouço a voz familiar, piorando meu nervosismo - Posso entrar?

Sem esperar por permissão, invade o quarto caminhando em direção a cama.

- Jimin! Você quase me matou de susto. - encolho-me recebendo a repressão contida do mais velho - Eu fiquei muito preocupado com você, bebê, o que aconteceu?

- Desculpa.. não era a minha intenção te preocupar. - peço em tom choroso.- Desculpa Yoongi.

- Ei, não precisa fazer esse biquinho, o importante é que está tudo bem. - Me abraça fungando meus cabelos. - Só lembre-se do celular da próxima vez, te liguei feito um louco.. não tive outra opção a não ser incomodar sua mãe.

- Você ligou pra minha mãe? - Agora tudo faz sentido, é por isso que veio até o meu quarto - Eu deveria ter imaginado..

Ou foi pelo escândalo que causei antes de atraca com seu marido? Isso e tão ridículo

- Sim, ela me disse que você estava indisposto. - suspende meu rosto para que fique a altura do seu - Está tudo bem! não precisa se sentir tão culpado assim.

- Me desculpa.. - não consigo conter as lágrimas - Isso não vai acontecer de novo, eu prometo.

- Eu já disse que está tudo bem. - Se deita sobre a cama, me puxando para um abraço confortante.- Não se cobre muito, imprevistos acontecem. Mas e você? Já está melhor?

- Sim.. estou - minto

Limpo o rastros das lágrimas sobre as bochechas, me aconchegando em seus braços.

Contudo só consigo pensar no Jeon, será que está tão arrependido quanto eu? seria o mínimo já que e casado e foi o pivô de todo esse caos. Nós dois sabemos que a culpa foi única e exclusivamente dele, ele que invadiu meu quarto e me agarrou, mesmo eu tendo o mínimo de ciência do ato isso não justifica sua ação! Então como Yoon-gi disse, eu não devo me cobrar tanto ou me preocupar, eu sou a única vítima aqui.

- Pretendo voltar para Busan se possível essa semana- decido por segundos notando sua inquietação.- Por você tudo bem, não e?

- Mas me lembro de Taehyung ter comentado que iriam ficar duas semanas - sentou-se me obrigando a fazer o mesmo. - por que mudou de ideia tão rapidamente? Aconteceu algo que queira me contar?

- Não aconteceu nada gatinho.. - Forço um sorriso. - Só estou com saudades da minha rotina, eu não vim com planos de ficar mais que isso de qualquer forma! Só está na hora de ir pra casa.

- Acho que você já sabe à minha opinião sobre isso, quero ficar grudado em você o tempo que for necessário . - cela meus lábios - E se sua vontade é ir embora não vou me opor! Oque são três horas de viagem não é mesmo?

MEU PADRASTOOnde histórias criam vida. Descubra agora