MP- 4

562 70 11
                                    

                                       

                  "O erro foi te conhecer."



Jeon analisa alguns papéis ignorando a aflição de uma cerimônia próxima. Amanhã será um dia decisivo e sem volta, precisava se acostumar com a ideia e se preparar psicologicamente para este dia infernal.

E por um momento de distração tem sua  atenção roubada por dois pares de salto fino,  indo em sua direção esbanjando suas belas curvas e uma mente muito mal intencionada.

- Atrapalho docinho?  - por mais que o mafioso odiasse ser interrompido dessa vez realmente não se importou, dando  liberdade para a garota sorri satisfeita - Pelo silêncio presumo que não!

- Oque você quer lisa?

- E tão difícil assim imaginar? - sentou-se  sobre as coxas torneadas e rígidas - Você! Eu quero você.

Desceu as mãos pelo abdômen definido parando sobre a o botão da calça social abrindo-o lentamente, enquanto se aproveita do pescoço másculo exposto propositalmente prá ela.

- Chegua de enrolação e termine logo com isso - ordena sem parecer afetado pelos toques íntimos, oque era frustante para a garota que sempre se culpava por nunca conseguir fazer o bastante.

E como sempre,  se viu obrigada a pular uma preliminar prazerosa para ir direto aos finalmentes. Odiava o fato de ser usada e nunca reconhecida, tantos anos do lado do homem da sua vida e sequer sabia o gosto do seus lábios, Jeon só a via como um buraco utilizável e por incrível que pareça ela se contentava com isso, tê-lo já era o suficiente.

Gemia baixinho ao sentir o falo duro entrar e sair de si enquanto encarava os olhos negros inexpressivos, como ele poderia ser tão bom sem fazer esforço algum? E com esse pensamento a bela mulher arriscou-se roubar aquilo que tanto almejava.

Grande erro.

- Quantas vezes eu disse sem beijo? - agarrou os cabelos longos, afastando seus rostos em uma distância considerável - Vou te ensinar o seu lugar.

Levantou com a garota em seu colo a deitando sobre a mesa, iniciando estocadas brutas e assertivas.

- Jeoonn! - gemeu alto tendo os lábios rapidamente pressionados  pela mão grade-  hummm..

- Não fode caralho! - repreendeu impaciente aumentando as investidas , só queria acabar de um vez com o que tinha começado. Quando sentiu sua virilha formigar se retirou rapidamente, tudo que menos queria era um filho com uma qualquer.

Limpou-se e se vestiu adequadamente, esperando sua secretária fazer o mesmo sem um pingo de afeto.

- Ira mesmo se casar? - desce da mesa terminando de ajeitar sua saia corretamente - Achei que fosse um homem desinteressado sobre relação afetiva.

- Acho que meus assuntos pessoais não te desrespeito.

- Oque ela tem que eu não tenho? - alterou-se - Estou anos ao seu lado, porque caralhos nunca se importou com o que eu sinto ?

E mais uma vez foi ignorada como um nada.

- Eu amo você Jeon.. Não vou suportar te ver casar com aquela velha. - confessa chorosa abraçando os ombros lagos e fortes, despertando o ódio do mafioso  - Me desculpa, mas não consigo guarda iss-

- Eu sempre te disse que entre nós nunca haveria nada além de sexo Lalisa. - a empurra com brutalidade. - Fui muito claro quando disse que jamais criasse expectativas! Não Fui?

- Desculpa Jeon, eu só achei que-

- NÃO TE PAGO PARA ACHAR NADA SUA IMBECIL INÚTIL!! - perde o controle  - Agora saia da minha sala, e agradeça ao inferno por não ser demitida.

MEU PADRASTOOnde histórias criam vida. Descubra agora