MP -12

538 66 31
                                    

"Lírios feitos em delírios, mistérios...
num dia de finados... lírios de nada,
sem medo da morte, desperta na manhã...
não teme a dor feita em pedaços...
palavras roubadas adormecem sem perdão!"

                                ...🌸...

Mal conseguir pregar os olhos vendo o exato momento que Jisun chegou de madrugada, ao amanhecer para ser mais preciso. Agora a observando dormi vejo o quanto está cansada, hoje seria um ótimo dia para assinar alguns papéis.

- Jeon.. - espanto-me - Porque está de pé tão cedo?

- Bom dia, não sabia que estava acordada. - me reorganizo - Tenho algumas coisas para fazer pela manhã.

- Quando estará de volta?

Ignoro sua pergunta por um momento enquanto pego a caixinha dentro da gaveta de utensílios , onde geralmente guardo meus piercings. Pondo cada um em seu devido lugar me encaro atentamente contra o espelho me sentindo feliz por um curto e breve momento.

- Você fica lindo assim usando todas essas jóias.. - sorrir como se lembrasse de algo - Acho que o jimin tinha razão.. você e muito novo pra mim sabia?

- Não fale besteiras você e encantadora. - beijo sua têmpora antes de sair - Volte a dormir, estarei de volta em breve.

Fora do quarto caminho em meio ãos corredores sentido uma leve irritação por agir tal falsamente a essa hora.

Jimin..

Gostaria muito de poder vê-lo dormir nesse exato momento, sentir seu cheirinho ou simplesmente fungar seus cabelos antes de encarar mais um longo dia de trabalho.

Saber que tem alguém fazendo isso por mim me deixa furioso.

Espiono a madeira branca sentindo a inquietação invadir meu peito, encosto meus ouvidos sobre a porta na esperança de ouvir algo que não posso e nem quero imaginar. Mas não ouço absolutamente nada, nada que soe erótico o suficiente para me fazer arrombar esse maldito quarto fazendo aquele desgraça de peneira.

- Bom dia senhor Jeon!- salto sendo pego de surpresa - O senhor de pé tão cedo? Por acaso deseja chamar o menino Jimin?

- Isso não e da sua conta. E não diga a ninguém que me viu aqui entendeu? - ordeno sério o suficiente para que entenda o recado - Não me faça te por no olho da rua assombração.

Encolhe o corpo inferior contra a parede abraçando fortemente o par de toalhas deixando seu medo evidente.

- Tenha um bom dia senhorita.- sorrio ácido - Até logo.

No carro admiro o céu nublado indicando que cedo ou mais tarde cairá uma grande tempestade. Oque me agrada profundamente, adoro o tempo frio!

   

                                  [...]

Entro na sala me jogando sobre o sofá aproveitando o silêncio para descansar as pálpebras pesadas, me permitindo dormir um pouco até ser interrompido obviamente.

- Por acaso caiu da cama ? Porque está aqui tão cedo?- não me dou ao trabalho de uma resposta - De quem você quer chamar a atenção com esses piercings?

- Só quis sair mais cedo ok. -não estou afim de papo e espero que entenda isso - Agora se me permitir quero descansar um pouco.

- Certo.. só vim trazer um presente acho que vai cair bem em você. - curioso pego a caixinha dourada abrindo-a com facilidade, examinando uma máscara preta, brilhante feita ao coró legítimo de aparência cara e exclusiva.

MEU PADRASTOOnde histórias criam vida. Descubra agora