No mundo em que vivemos é os milionários que impõem a voz absoluta, eu sou um deles, e é impossível não me sentir privilegiado por isso.
Mesmo que para chegar nesse posto foi nescessário ter passado pela dor da perda, e com ela a única família que tinha como minha, os únicos que me proporcionaram um sentimento de conforto e segurança.
Dado à isso, Me pergunto todos os dias.. Vale realmente apena correr tantos riscos? Perde tantas pessoas? Conviver com a inveja e ambição?
A criança de 15 anos atrás diria que não. E quanto a mim? O que eu diria?
Ser dono de praticamente tudo que almeja tem seu lado bom, mas a insegurança e o medo de uma possível traição daqueles que tanto confia, com certeza e o lado negativo disso tudo.
DECEPÇÃO.. A única dor que leva a alma até a morte.
Ser milionário não e o suficiente em nossos meios, se tem dinheiro, tem poder , se tem poder tem sangue. Em uma pirâmide sempre existirá um topo , e em um topo um rei , e por esse motivo importante fui obrigado a não me contentar em ser apenas herdeiro.
Precisava ser temido, respeitado, alguém admirável.
Um milionário Sul coreano visivelmente invejável, com um rico dinheiro herdado e multiplicado, seguindo os passos familiar de contrabandistas , frio e impiedosos.
Não existe coração mais quente que não possa esfriar, não existe coração mais doce que não possa se azedar, e muitas das vezes nem fazem parte das nossas escolhas, o destino simplesmente decide por nós.
Nunca me importei com oque era obrigado a presenciar , no entanto que tivesse tudo aquilo que estava acostumado a ter em todo fim de tarde, eu realmente não me importava.
Nada daquilo me serviria!
Foi oque um doce coração pensou.
Até que em uma tarde chuvosa de uma segunda feira, o tio que nunca foi totalmente presente, compareceu. Foi a última vez que estive em contato com o meu verdadeiro eu, sabia que tinha algo de errado, algo superior me consumiu. A dor da decepção estava nele, era novo para entender, mais naquele maldito dia eu também o perdi.
Mesmo sendo tão jovem compreendi, que depois dali não voltaria para os meus brinquedos, muito menos para os braços da minha mãe, nem mesmo para o filme que me fazia adormecer em seus braços macios .
- Sempre estarei ao seu lado ".- ouço sua voz pouco conhecida soprar em meus ouvidos - Seremos só nos dois contra o mundo.. Eu prometo.
E foi nessas palavras que procurei conforto. Ele realmente cumpriu com o prometido, tornando-me quem sou hoje .
[...]
Observo a linda vista das janelas em Gangnam-gu bairro rico de Seul. Vagueio por minhas lembranças silenciosamente, sentindo o celular vibrar em meu bolso, alertando-me sobre uma nova mensagem.
Vamos lá jeon, se concentra.
Mensagem:
Querida ♥️:
~ Oi meu amor! não se esqueça do nosso jantar querido.
~ Jamais esqueceria de algo tão importante! Hoje será um dia especial .✓✓
~ E o que seria tão especial?
~ Se eu te contar não será mais querida. Agora preciso ir, te vejo as 19h .✓✓
~ Tudo bem, estou ansiosa!. Te amo.
~ ♥️♥️.✓✓
Offline .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO
Hayran Kurgu(em andamento e correção) Jeon um CEO que perdeu os pais quando criança, tendo que conviver e ser criado por um homem amargurado e cruel , seu tio , O qual nunca lhe escondeu nada, pelo contrário , sempre o manteve informado de tudo desejando co...