Eu acordei e fiz minhas h.p e desci pra ver se Mitsuri havia acordado e percebo que ela não estava em casa, encontrei um bilhete na mesa então peguei ele.
" S/n, eu saí para uma missão e volto amanhã cedo, peço que fique com a senhorita Kocho até eu voltar de missão.
- Mitsuri. "Terminei de ler o bilhete e fui fazer meu café para ir para mansão borboleta. Terminei o café peguei minha kataná e fui para mansão borboleta, cheguei lá e fui falar com a Shinobo.
S/n:- bati na porta- Shinobo posso entrar?
Shinobo: S/n, entre por favor.- pede e entrei- Você está bem?
S/n: Estou bem, a Mitsuri me pediu para ficar aqui até ela de missão, eu posso ficar aqui?- falei.
Shinobo: Claro que pode S/n, você é bem vinda aqui.- fala sorrindo.
S/n: O-obrigada Kocho.- falei envergonhada, ela sorri de novo e eu saio. Eu estava andando pela mansão borboleta até ver três garotinhas e vou até elas- Licença, quem são vocês?
????: Eu sou Naho.
????: Eu sou Kiyo.
????: E eu sou Sumi, quem é você?
S/n: Sou S/n Kanroji, prazer.- estendo a mão.
As três: O prazer é todo nosso S/n.- falam apertando minha mão.
S/n: Vocês viram a Kanao?- perguntei.
Naho: Acho que ela está lá fora.
S/n: Certo, muito obrigada.- quando eu saí vi a Kanao e fui falar com ela- Oi Kanao.
Kanao: S/n, o que está fazendo aqui?
S/n: A Mitsuri saiu em missão e só volta amanhã cedo, então vou ficar aqui até ela voltar.- expliquei- E aí, alguma novidade?
Kanao: Nada, e você?
S/n: Bom, eu tenho uma missão daqui uns dias nada especial.
Kanao: Eu tô na mesma, posso até falar que você tá melhor que eu.
S/n: Que tal a gente fazer alguma coisa.- sugeri.
Kanao: Tá mais o que?- pergunta.
S/n: Sei lá, uma torta?
Kanao: Pode ser.- então vamos em direção a cozinha.
Sumi: O que vocês vão fazer?
S/n: Uma torta, querem ajudar?- pergunto.
Kiyo: Com certeza!- fala e suas irmãs concordam. Nós fizemos a torta e colocamos ela no fogo.
Sumi: E agora, o que faremos?
S/n: Que tal limpar a bagunça enquanto a torta não está pronta.
Kanao: Claro, eu vou pegar esfregões.- depois que Kanao chegou limpamos a cozinha e a torta estava pronta.
Naho: Ficou tão bonita!- exclamou.
S/n: Verdade, bom vou levar um pedaço de torta para a Shinobo.- falei cortando um pedaço de torta.
S/n: Shinobo, eu trouxe um pedaço de torta pra você.
Shinobo: Ah, pode colocar em cima da mesa.- fala apontando pra mesa.
S/n: Shinobo, posso te perguntar algo?
Shinobo: Sobre o quê?
S/n: Sobre a irmã do Tanjiro.
Shinobo: A Nezuko?
S/n: É, eu queria saber como que ela pode não ter devorado ninguém?
Shinobo: Eu também não sei, mas o Tanjiro disse que se um dia ela comesse alguém, ele mesmo cortaria sua cabeça.
S/n: A relação dos dois é incrível, mesmo a Nezuko sendo um oni, acho que já vou indo não quero te atrapalhar.- falo me levantando.
Shinobo: Tchau S/n.- se despede e eu saio. Eu encontrei o Kanao e fui falar com ela.
S/n: Kanao, eu vou treinar quer ir comigo?
Kanao: Não vai dar eu vou sair em missão agora.
S/n: Ah tudo bem pode ir.
Kanao: Obrigada por entender, tchau!- fala saindo.
S/n: Tchau boa missão!- assim que ela saiu fui treinar. Eu estava treinando quando percebo que alguém estava me vigiando- Quem está aí?
Aoi: Sou eu, vim trazer seu almoço.
Sn: Eu não percebi que era hora do almoço, pode deixar aí.
Aoi: Desculpa, mais eu só vou ir quando você comer, pra ter certeza que você comeu.
S/n: Aff, ok estou indo.- guardei minha kataná lavei minhas mãos e fui comer.
Aoi: Porque você treina tanto?
S/n: Pra ficar forte ué, por que mais seria?
Aoi: Sei lá, você tem algum sonho?
S/n: Eu quero ser hashira, e você?
Aoi: Eu quero ser uma médica igual a senhorita Shinobo, ela é muito incrível!
S/n: Legal, vamos entrar estou cansada.
Aoi: É vamos tenho que terminar minhas coisas.- fala e assim entramos.
Eram 15:45, eu estava entediada então resolvi ir para o jardim e vi alguém lá.
S/n: C-com licença, q-quem é você?
????: Quem é você?
S/n: E-eu sou S/n Kanroji, e você?
????: Hum, S/n Kanroji? Prazer, Muichiro Tokito, então quer dizer que você é a irmã da Mitsuri?
S/n: S-sim, é... Eu tenho que ir.- saí deixando ele sozinho lá fora, não conseguia ficar ali é muito difícil para mim, não consigo interagir muito com as pessoas. Depois do acontecido eu fui tomar banho e dormir, não estava com fome, estava esperando ansiosa para amanhã Já que minha irmã chegará de sua missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Tokito x S/n Kanroji
FanfictionSn desde sempre sonhou em ser hashira, e por isso se tornou tsuguko de sua irmã Mitsuri Kanroji. Após um trágico acidente ela se fechou de tudo e todos e nem via mais motivo para viver, até conhecer pessoas que a queriam bem e um garoto que a dera...