cap 11 " amigos? "

44 1 9
                                    

Acordei no meio da noite e fui para o telhado, estava vendo o céu, escuto alguém se aproximar e vejo o Tokito, ele ficou parado ao me ver mas depois se sentou.

Tokito: Está aqui a quanto tempo?

S/n: Não muito, está sem sono?

Tokito: Estou, e você?

S/n: Também, não consegui dormir muito.

Tokito: Como foi a missão?

S/n: Foi legal, o Hayato me ajudou bastante.

Tokito: Hum.

S/n: Que foi?

Tokito: O quê?

S/n: Você fez " hum" do nada.

Tokito: Não fiz não.

S/n: Fez sim, quer saber deixa. Por que estava machucado hoje?

Tokito: Eu fui em uma missão e acabei me machucando.

S/n: Pelo menos não foi algo grave.

Tokito: Por que você se importa comigo?

S/n: Porque somos amigos, amigos servem pra essas coisas.

Tokito: Somos amigos?

S/n: Sim, amigos, por quê?

Tokito: Nada.- posso não ter visto mas tive certeza que ele deu um sorriso.

S/n: Pode ter certeza que eu te considero um amigo.- escorei minha cabeça no ombro dele, eu já estava com sono.

Tokito: Já está com sono?

S/n: Não, eu vou ficar acordada com você.

Tokito: Pode ir se você quiser.

S/n: Eu vou ficar com você.

Tokito: É sério S/n, eu fico aqui sozinho.

S/n: Não!- Tokito levanta e me pega no colo e me leva em direção ao meu quarto- Tokito, eu já falei que não quero ir dormir!

Tokito: Você está com sono, eu só estou te fazendo um favor.- ele abre a porta do quarto e me coloca no chão- Pronto, pode ir dormir, boa noite.

S/n: Chato.- me virei, fui até minha cama e dormi.

Q.D.T

O sol estava nascendo e eu resolvi ir caminhar um pouco, havia um tempo que eu não fazia isso, aliás, hoje eu volto pra casa da minha irmã! Estou tão feliz em voltar pra casa, fazia muito tempo que eu não a via, já estava com muita saudade.

Estava voltando pra mansão borboleta e vi o Tokito, parece que ele está indo para mansão também, então fui falar com ele.

S/n: Oi Tokito.

Tokito: S/n, tudo bem?

S/n: Sim, está indo pra onde?

Tokito: Para a mansão borboleta.

S/n:Vamos juntos, também estou indo pra lá.

Tokito: Tá legal.- conversamos por pouco tempo no caminho da mansão, depois chegamos- Você já está melhor?

S/n: Sim, eu vou sair hoje, eu vim arrumar minhas coisas.

Sumi: S/n!!- ela veio correndo e me abraça.

S/n: Sumi, que saudade! Ah, nós conversamos outra hora pode ser Tokito?

Tokito: Claro, tchau!

S/n: Cadê suas irmãs?- assim que eu falei, as meninas vieram correndo e me abraçam.

N/K(Naho, Kiyo): S/n!!

S/n: Tudo bem?

Naho: Sim, e você?

S/n: Eu vim arrumar minhas coisas, eu volto hoje pra casa da minha irmã.

Kiyo: Mais já? Você ficou tão pouco tempo!

S/n: Bom, eu tenho que ficar com a Mitsuri, ela é minha irmã.

Sumi: Nós sabemos, mas você poderia ficar com a gente por um tempo.

S/n: Eu já fiquei tempo suficiente, agora licença que eu vou arrumar minhas coisas.- saí e fui arrumar minhas coisas, terminei de arrumar e fui me despedir das meninas, já saindo da mansão borboleta vi o Tokito mas continuei o caminho.

Tokito: S/n!- me virei e vi que ele estava me chamando.

S/n: Tokito?

Tokito: Vai aonde?

S/n: Vou pra mansão da minha irmã, por quê?

Tokito: Eu posso te acompanhar? - meu rosto esquentou ao ouvir o que ele pediu.

S/n: Po-pode.- falei com a cabeça baixa, conversamos o caminho inteiro, ele é muito legal. Já estamos na frente da mansão.

Tokito: Pronto, entregue.

S/n: Obrigada.- dei um beijo na bochecha dele e vi que ele ficou um pouco vermelho, ri ao ver a cena- Tchau!

Tokito: T-tchau.- assim, ele foi embora e eu entrei.

Mitsuri: S/n!! Que bom que voltou, estava com tanta saudade de você!- ela me abraça.

S/n: Mitsuri, que saudade!- retribui o abraço- Então, o que fez enquanto eu estava fora?

Mitsuri: Nada. E você, o que fez?

S/n: Uma missão e eu e o Tokito agora somos amigos.

Mitsuri: Amigos sei, eu vi ele te trazendo aqui e vi você dando um beijo na bochecha dele.- corei ao perceber que ela viu tudo.

S/n: N-não é isso que v-você está pensando.

Mitsuri: Aham sei. Agora vem e conta TUDO que aconteceu.

S/n: Tá, deixa eu só guardar as minhas coisas.- passei a tarde toda contando o que aconteceu na mansão borboleta.

Q.D.T

Já está de noite e eu e a Mitsuri vamos fazer o jantar juntas, vamos fazer tempurá e temaki pra comermos. Eu gosto muito de tempurá, mas não é minha comida preferida, terminamos de cozinhar e eu fui tomar um banho pra poder comer.

Depois de tomar banho, desci e fui comer com a Mitsuri, terminei de comer e fui pro meu quarto.

Estava um pouco tarde, quando escutei uma batida na minha janela então fui ver o que era, era o Tokito? Por que ele está aqui?

S/n: O que você tá fazendo aqui?

Tokito: Eu vim te ver.

S/n: Me ver?- corei, é sério que ele só veio aqui pra me ver.

Tokito: Sim. Cadê a sua irmã?

S/n: Ela tá dormindo.

Tokito: Ah, você já vai dormir?

S/n: Eu estava com um pouco de sono mas eu posso ficar aqui com você.

Tokito: Não precisa, eu acho que já deu minha hora também, tchau.- ele me deu um beijo na bochecha e saiu, achei estranho mas eu fui dormir.

x o x o x o x o x o x o x o x o x o x

O que acharam do capítulo? Beijos 💞

Minha garota - Tokito x S/n KanrojiOnde histórias criam vida. Descubra agora