cap 16 " vila dos ferreiros "

29 2 1
                                    

•S/n on•

Q.D.T(uma semana)

Essa semana passou rápido mas enfim vamos ao que interessa, o Tanjiro já está melhor e o Inosuke já voltou ao trabalho, ah e o Zenitsu ainda está em uma missão muito longe.

A minha espada quebrou durante uma missão e eu ganhei a permissão do chefe para ir a vila dos ferreiros, a Mitsuri também vai por conta da espada dela. Eu estou muito ansiosa para ir para a vila dos ferreiros.

Para chegarmos na vila, seremos carregadas por um kakushis até o próximo, os corvos também são trocados durante o caminho. Os kakushis tampam nossos olhos para não sabermos onde fica a vila dos ferreiros. A vila fica em um lugar escondido igual a mansão do chefe.

Quando chegamos na entrada da vila o kakushi explicou para irmos falar com o chefe da vila, ele também falou que tem fontes termais aqui no topo da colina e que poderíamos ir lá depois de falar com o chefe. Depois de falar com o chefe, Mitsuri me puxou para ir com ela nas fontes termais.

Ficamos lá aproveitando a água, até que Mitsuri se levantou e falou algo estranho. Depois nos levantamos e vestimos os roupões que dão, vi que Mitsuri estava falando com alguém mas ele a ignorou e ela começou a chorar e saiu correndo lá pra baixo e eu fui atrás dela.

S/n: Mitsuri! Mitsuri volta aqui!- cheguei lá embaixo e vi que ela estava com o Tanjiro e que do nada ela ficou feliz e saiu- Tanjiro?

Tanjiro: Ah S/n, como vai?

S/n: Bem, por que está aqui?

Tanjiro: Ah, é que o meu ferreiro não quer mais me mandar uma espada então eu vim aqui com a permissão do chefe.

S/n: Atá, mas você já está melhor mesmo né? Porque pode me falar se sentir alguma dor ,tá bom?

Tanjiro: Eu estou bem sim, não se preocupe!

S/n: Bom, eu tenho que ir atrás da Mitsuri, tchau!!

Tanjiro: Tchau S/n!- saí e fui atrás da Mitsuri depois a encontrei.

Q.D.T(à noite, no jantar)

O Tanjiro e a Mitsuri estavam falando e eu nem sei que era não prestei atenção, a não ser na hora em que falaram do Genya e do senhor Shinazugawa, parece que o senhor Shinazugawa nunca comentou que o Genya era seu irmão mais novo, fiquei surpresa ao descobrir aquilo. Vi que a Mitsuri, o Tanjiro e a Nezuko saíram e eu que não ia ficar sozinha fui atrás.

Chegamos na porta do quarto do Genya mas ele não estava, assim uma kakushi apareceu e chamou eu e minha irmã para darmos um última checada nas espadas e fomos, mas antes, a Mitsuri sussurrou algo no ouvido do Tanjiro e assim fomos embora.

Q.D.T(dia seguinte)

Minha espada precisava de mais alguns ajustes para eu poder ir embora, a espada da Mitsuri já estava pronta e ela foi embora ontem a noite sem mim, eu falei que não tinha problema e que ela poderia ir.

Já que eu estava sozinha fiquei andando pelos arredores e encontrei o Tanjiro.

S/n: Tanjiro! Tudo bem?

Tanjiro: S/n? O que ainda está fazendo aqui?

S/n: A minha espada ainda não está pronta e eu fiquei aqui.

Tanjiro: Ata entendi.

S/n: Eu posso ficar com você?

Tanjiro: Claro, pode sim!- então começamos a andar, bem, eu só seguia ele, fomos andando até a floresta.

S/n: Tanjiro, o que está fazendo?

Tanjiro: Ah, eu tô caçando uma arma que a sua irmã falou que deixa a gente mais forte. Eu acho que é uma espada.

S/n: Então é isso que ela te disse ontem a noite?

Tanjiro: Foi sim, por quê?

S/n: Nada não. Eh, eu tenho que ir, tchau Tanjiro!- dei um abraço nele e saí correndo.

•S/n off•

•Tokito on•

Eu estava procurando um boneco mecânico de treino, até que eu ouvi barulho de conversa, me aproximei e vi a S/n e um menino do esquadrão.Eles estavam muito juntos e pareciam estar se divertindo, quando vi ele abraçar a S/n, a minha S/n.

Meu sangue ferveu nessa hora mas infelizmente eu tinha que procurar o boneco, mas se esse garoto acha que pode sair por aí abraçando ela ele está muito enganado.

•Tokito off•

•S/n on•

Eu me lembrei que meu ferreiro tinha me dito que era para mim testar minha espada, ainda bem que eu lembrei do nada.

Depois de testar minha espada, eu fui a procura do Tanjiro no mesmo lugar de antes, cheguei lá e vi o Tanjiro no chão com um garoto perto dele e um ferreiro, me aproximei e eles se assustaram.

????: Quem é você!?

S/n: Eu sou S/n Kanroji, e vocês?

????: Eu sou o Haganezuka, o ferreiro do Tanjiro.

????: E eu sou o Kotetsu.

S/n: Muito prazer,mas o que aconteceu com o Tanjiro?

Kotetsu: Um hashira deu um golpe nele e ele desmaiou.- quando ele terminou de falar o Tanjiro começou a se mexer.

Haganezuka: Ai não, ele está acordando, fui!!- ele saiu correndo e o Tanjiro acordou.

Kotetsu: Cuidado.

Tanjiro: Tá bom, senhor Haganezuka!- disse levantando rápido- Senhor Haganezuka?

Kotetsu: Você tá bem? Não faz muito bem se levantar rápido depois de desmaiar.

Tanjiro: Cadê o senhor Haganezuka?

S/n: Não tem ninguém aqui não, você deve ter se levantado muito rápido.

Tanjiro: Tem razão, deve ser mesmo. ahn, o que aconteceu Kotetsu?

Kotetsu: No fim eu entreguei a chave pra ele e ele levou o boneco.

Tanjiro: Chave?

Kotetsu: É, pra mover o boneco mecânico.

Tanjiro: Boneco mecânico?

Kotetsu: Sim, a chave fazia o boneco se mexer.

Tanjiro: Ah, sinto muito.

Kotetsu: Tudo bem.

S/n: Eu sei que eu acabei de chegar mas eu realmente tenho que ir, cuida dele Kotetsu, tchau!- fui para vila porque eu teria que arrumar minhas coisas pois acho que hoje mesmo eu irei embora.

Minha garota - Tokito x S/n KanrojiOnde histórias criam vida. Descubra agora