Acordei de noite por conta de um pesadelo, não consegui dormir então fui perguntar pro Tokito se eu poderia ir dormir com ele.
S/n: Tokito.- sussurrei- Tokito, acorda.- continuei sussurrando.
Tokito: Hm, S/n? O que foi?
S/n: Eu posso dormir com você?
Tokito: Por quê?
S/n: É que eu tive um pesadelo.
Tokito: Tá, vem deita aqui.- me deitei do lado dele e me virei pro outro lado, pude sentir ele abraçar minha cintura e dormir, passou um tempo e eu dormi também.
Quando o sol tinha acabado de nascer eu acordei, eu me levantei com cuidado pra não acordar o Tokito, depois fiz minhas h.p e tomei um banho. Quando saí do banheiro vi que o Tokito havia acordado.
S/n: Bom dia!
Tokito: Bom dia, dormiu bem?
S/n: Sim, e você?
Tokito: Também.- ele se levantou e foi pro banheiro, depois que ele saiu do banheiro, fomos comer.
S/n: Quando vamos voltar pra casa?
Tokito: Quando quiser.
S/n: Então eu quero ir depois do festival.
Tokito: Que festival?
S/n: É um festival que comemora o início da primavera.
Tokito: Tá bom, então vamos nesse festival.- sorri e o abracei, eu queria muito ir nesse festival.
S/n: Eu já vou, eu preciso de uma roupa pro festival.- saí e fui a procura de um kimono pro festival, fiquei praticamente o dia todo procurando o kimono perfeito e depois
Agora eu estou me arrumando pro festival, tomei um banho e vesti meu kimono.
(se quiser pode escolher outra)
Saí e vi o Tokito, ele estava tão bonito, ele ficou parado quando me viu depois voltou ao normal, é tão fofo, a roupa dele é bem bonita.
(Roupa dele mas se quiser podem escolher outra)
Tokito: V-você está bonita.- corei com o elogio.
S/n: Você também e-está bonito.
Tokito: Eh, podemos ir?
S/n: Sim!- saímos da pousada e fomos pro festival, estava tudo tão lindo, as crianças corriam pra todos os lados, era tão fofo.
Estava vendo tudo, vi um jogo e puxei o braço do Tokito, a pessoa que ganhasse ia levar um prêmio e eu o queria.
Tokito: S/n, o que foi?
S/n: Eu quero aquele prêmio.- apontei pro prêmio que era um ursinho e ele me olhou- Por favor!
Tokito: Aff, já vi que não tem jeito.- concordei com a cabeça- Tá bom.
Basicamente o jogo era acertar uns alvos e quem acertasse todos os alvos leva o ursinho, ele acertou todos os alvos e me entregou o ursinho, sorri e dei um beijo na bochecha dele.
S/n: Obrigada.- vi que ele ficou um pouco vermelho e comecei a rir- Você fica tão fofo com vergonha.
Depois ficamos cortinado o festival, vi que o show de fogos ia começar e chamei o Tokito pra ver.
S/n: Vem Tokito, vamos ver os fogos!
Tokito: Tá, mas eu sei de um lugar melhor pra ver.- ele me puxou e me levou pra cima de um terraço e se sentou na beira e me chamou pra se sentar do seu lado- Vem.
S/n: Tá bom.- me sentei ao seu lado e o show de fogos começou, fiquei um tempo admirando- É tão bonito!
Tokito: Verdade.- escorei minha cabeça em seu ombro.
S/n: Tokito.
Tokito: Sim?
S/n: Eu gostei muito de passar um tempo com você.- falei olhando pra ele.
Tokito: Eu, também gostei de passar um tempo com você S/n.
Continuei olhando pra ele, ele é tão bonito, meus olhos desceram para a boca dele depois olhei pros olhos dele de novo, pude ver ele fazendo a mesma coisa e começamos a nos aproximar até sentirmos a respiração um do outro e nos beijamos.
O beijo era doce e calmo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele passou os braços ao redor da minha cintura e eu coloquei meus braços em sua nuca, nos separamos por falta de ar e nos olhamos.
Tokito: E-eu tenho que ir.- ele saiu e eu fiquei lá, pensando no que aconteceu.
Depois que o show de fogos acabou eu voltei pra pousada, quando cheguei vi o Tokito sentado na cama.
Tokito: Por que demorou?
S/n: Eu continuei vendo o show de fogos.
Tokito: Ah, então boa noite.- ele se deitou, eu fui e me deitei pensando no que aconteceu no festival e adormeci.
Q.D.T
Tokito: S/n. S/n acorda!
S/n: Hm, que horas são?
Tokito: Não sei mas temos que ir embora, lembra?
S/n: Aff, tá bom.- me levantei na força do ódio e fiz minhas h.p, eu demorei um pouco e quando desci e o Tokito estava me esperando.
Tokito: Você demorou.
S/n: Eu sei, desculpa.
Tokito: Tudo bem, não tem problema, vamos?
S/n: Sim.- não consegui conversar com o Tokito no caminho de volta, então seguimos o caminho inteiro sem falar nada.
Q.D.T
Quando voltei, passei na mansão borboleta e descobri que o Tanjiro estava em coma por conta da missão com o senhor Uzui, eram dois onis superiores e eram irmãos, aposto que aquele cabeção deve ter achado que podia lutar sozinho!
Quando escutei que o Tanjiro estava em coma corri até o quarto dele e o encontrei, chorei agradecendo que ele não morreu, o estado dos outros não era de se ignorar.
S/n: Vocês realmente são fortes.- falei sozinha.
Depois de um tempo no quarto do Tanjiro fui pra casa, fiquei o resto do dia com a Mitsuri, ela me perguntou como foi a missão e eu contei tudo, menos a parte do beijo. De noite eu não comi pois estava sem fome, fiquei um tempo acordada mas depois eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Tokito x S/n Kanroji
FanficSn desde sempre sonhou em ser hashira, e por isso se tornou tsuguko de sua irmã Mitsuri Kanroji. Após um trágico acidente ela se fechou de tudo e todos e nem via mais motivo para viver, até conhecer pessoas que a queriam bem e um garoto que a dera...