cap 4 " um dia das irmãs Kanroji "

46 3 1
                                    

Eu não consegui dormir direito então acordei 03:15 da manhã, resolvi ir pra casa ver se a Mitsuri já havia chegado peguei minhas e saí. Cheguei lá e estava tudo em silêncio presumi que ela estava dormindo fui em seu quarto e lá estava ela, nesse momento agradeci por ver ela ali então fui em direção do meu quarto descansar.

O dia já havia clareado e o sol bateu em meu rosto, decide acordar depois fiz minhas h.p e fui acordar a Mitsuri, cheguei lá e ela dormia feito um anjo, pena que seria acordada.

Sn/: Acorda Mitsuri, já está de dia!- tento acordar ela mas não adianta- Mitsuri! Acorda!

Mitsuri: Hum, já está de dia?

S/n: Sim, e é hora de levantar.- ela se levanta e faz suas h.p depois desci.

Mitsuri: Bom dia mana, como está?

S/n: Bem, e como foi a missão?

Mitsuri: Foi rápida e bem tranquila.- fala normal.

S/n: E por que demorou tanto?- pergunto curiosa.

Mitsuri: Nada importante, mas e aí o que fez?

S/n: Nada, apareceu um menino lá o... Muichiro Tokito, você conhece?

Mitsuri: Conheço sim ele é o hashira da névoa, sabia que ele tem sua idade?

S/n: Sério? Que legal, então ele é forte mesmo né?

Mitsuri: Muito, mas agora termina seu café por quê vamos treinar, já que você vai em uma missão em alguns dias.

S/n: Nossa, eu tinha me esquecido da missão.- terminei de tomar café e fui treinar com ela, tava tudo normal, eu atacava e ela defendia ela atacava e eu defendia, até ela resolver que era pra lutar sem as espadas, não foi tão difícil quanto imaginava mais ao mesmo tempo também foi. Treinamos até a hora do almoço, quando ela decidiu parar.

Mitsuri: Você está bem forte, meus parabéns, vai conseguir acabar a missão rapidinho.

S/n: Obrigada.- digo cansada.

Mitsuri: Bom, agora vamos comer!- ela diz feliz. Comemos omurice um dos pratos favoritos dela, termino de comer e escovo os dentes. Eu saí em missão e só voltei a noite.

Mitsuri: S/n! Que bom que voltou cedo.

S/n: Por quê?

Mitsuri: Fiz sua comida favorita.- assim que ela termina de falar vou correndo ver se era mesmo, fiquei tão feliz em ver que era guioza.

Mitsuri: Antes de comer tome um banho e guarde suas coisas!

S/n: Tá bom já vou.- subo tomo banho, guardo minhas coisas e desço. Cheguei lá ela me esperava na mesa então me sentei.

Mitsuri: Então, como foi a missão?

S/n: Até que não foi tão ruim, eu salvei um vilarejo de um oni com outro caçador do esquadrão.

Mitsuri: E você falou com ele?

S/n: Não, não queria perder tempo.

Mitsuri: Como assim perder tempo? Ele não queria conversar ou você que não queria?

S/n: Os dois, ele por querer acabar a missão e eu por não querer.

Mitsuri: Eu acho que você deveria falar mais com as pessoas sabe? Superar o passado.

S/n: Eu sei, mas é difícil.

Mitsuri: Tudo bem, vamos mudar de assunto. Está ansiosa pra missão que vai fazer amanhã?

S/n: Um pouco, estou treinando bastante vai que acontece algo.- e assim conversamos, terminamos de comer e fomos dormir. No dia seguinte acordei cedo fui treinar depois fui na mansão borboleta conversar com Kanao.

S/n: Kocho, a Kanao está?

Shinobo: Ela saiu agora, mas se quiser ficar aqui até ela voltar.

S/n: Melhor não, só vou ir ver as trigêmeas e ir embora.

Shinobo: Como quiser.- saio à procura das trigêmeas encontro elas do jardim então vou falar com elas.

S/n: Oi Naho, oi Sumi, oi Kiyo.

As três: Oi S/n! Como vai?

S/n: Bem eu só vim aqui ver vocês e já vou embora, tchau tenho que ir.

Kiyo: Fica mais S/n, por favor.

S/n: Eu queria, só que eu saí sem avisar a Mitsuri e ela deve estar preocupada, mais tarde eu venho ver vocês de novo.

Naho: Tá bom, tchau!

Kiyo: Tchau S/n!

Sumi: Tchau, até mais!- depois fui pra casa. Cheguei e Mitsuri havia acabado de acordar, depois ficamos conversando e eu ia aproveitar esse dia já que amanhã eu iria para a missão que eu estava esperando a dois dias, a tarde fui ver as trigêmeas de novo e conversei um pouco com Kanao. Quando retornei estava anoitecendo Mitsuri fez onigiri para o jantar, tomei banho desci jantei e fui dormir, eu estava muito cansada então quando deitei dormi imediatamente.

Minha garota - Tokito x S/n KanrojiOnde histórias criam vida. Descubra agora