°narrador on°
Rengoku e Tanjiro estavam conversando, quando Tanjiro pergunta ao Rengoku se ele sabia algo sobre a dança Hinokami kagura, mas Rengoku nem conhecia a dança kagura, mas ele fica surpreso por um homem de idade conseguir fazer a dança. Tanjiro fala que ele deve se lembrar de algo, logo em seguida, Rengoku comenta que era melhor Inosuke não colocar sua cabeça pra fora do trem pois onis poderiam aparecer, Zenitsu ao escutar a fala começa a surtar. Sn nem estava prestando atenção, estava presa em seus pensamentos o que é interrompida pelo condutor que apareceu para verificar se as passagens são válidas.
•✨S/n on✨•
O condutor havia aparecido para verificar se as passagens são válidas, todos entregamos, e por um momento a luz apagou mas logo se ascendeu, senhor Rengoku se levantou e pega sua espada.
Rengoku: Senhor condutor. Peço desculpas pela espada, mas irei usá-la, então peço que fuque a uma distância segura.- as luzes começam a falhar e logo se ascende com o oni.
Rengoku: Ele é enorme. Será que usou algum kekkijutsu? Foi difícil detectar a presença dele. Escuta aqui. Se ousar ferir alguma dessas pessoas inocentes, verá seus ossos virarem pó, com minha espada vermelho flamejante!- o oni soltou um grito alto e senhor Rengoku usou sua primeira forma- Respiração das chamas primeira forma.- corta a cabeça do oni- Shiranui!- ele vai parar na outra cabine e fala que ainda tem mais um, logo sai correndo e eu e os três vem atrás.
S/n: Senhor Rengoku!- cheguei lá com os três.
Rengoku: O que foi que eu falei, hein. Seu inimigo está bem aqui na sua frente.
Zenitsu: Que coisa é essa aí? Olha! Só o tamanho do braço dele já dá medo!
Inosuke: Beleza! Vou arrebentar ela!- pula pra cima do oni.
Tanjiro:Espera! Ainda tem um passageiro aqui!
S/n: Seu cabeça oca! Não se deve fazer esse tipo de coisa sem prestar atenção!
Inosuke: Não se preocupem. Vai ser rapidão!- ele tentou atacar o oni que se defendeu antes do oni atacar o Inosuke, o senhor Rengoku salvou ele depois o passageiro, que logo correu para outro vagão, senhor Rengoku usou sua segunda forma e cortou a cabeça do oni. Depois os três ficaram babando encima do senhor Rengoku, que patético! Logo fomos para nossos lugares e assim como eu, todos dormiram.
x o x o x o x o x o x o x o x o x o x
Eu acordei no meio de uma floresta e logo reconheci esse lugar, era perto da casa da minha melhor amiga a Mia, percebi que minhas roupas não eram a do esquadrão e sim roupas normais. Corri em direção a casa e encontrei ela, logo comecei a chorar e ela veio até mim sem saber o que estava acontecendo.
S/n: Me desculpa!- soluça- ...Eu não estava aqui, eu deveria estar aqui! Foi tudo culpa minha! Não era pra ter acontecido aquilo, eu..
Mia: S/n, do que está falando? Está tudo bem? Eu poderia até falar que você está vendo alguém que morreu.
S/n: Está tudo b-bem... Você, o que está fazendo aqui?
Mia: Eu moro aqui, sério S/n, tem algo de errado com você? Ah, quer saber esquece, como foi a missão?
S/n: Mi-missão? Que missão?
Mia: A que você falou que tinha hoje, nossa está com a cabeça na lua? E a Mitsuri como ela está?
S/n: Ela está bem, eu acho.
Mia: Cadê suas coisas? Como vai dormir aqui se não trouxe suas coisas? Depois resolvemos isso, primeiro vá tomar banho antes que pegue um resfriado!- não questionei nada só fiz o que ela mandou.
Tomei um banho quente tentando raciocinar o que está acontecendo, ela havia morrido há dois anos e agora está aqui comigo como se não tivesse acontecido nada, sou interrompida por meus pensamentos com ela me chamando.
Mia: S/n! Eu deixei umas roupas minhas encima da cama é só pegar!
S/n: Viu!- saí do banho troquei de roupa e desci.
Mia: Pensei que não sairia do banho nunca! Vem comer logo.- ela tinha feito suas comidas preferida, temaki e sushi, ela comia tudo e eu, por outro lado não conseguia nem pensar em comida- Por que não está comendo?
S/n: Eu não estou com muita fome, pode comer a vontade.- ela fica sem entender nada, mas sem protestar nada come.
Depois fomos dormir, no dia seguinte acordei e ela estava dormindo, fui no banheiro lavei meu rosto e quando olhei no espelho eu me vi, e "eu" estava gritando comigo dizendo que nada era real e que eu precisava acordar, agora eu havia entendido tudo, era tudo mentira e eu estava dormindo. Fiquei triste em saber que era tudo mentira, mas eu precisava acordar pois tem pessoas que precisam da minha ajuda não deixarei isso acontecer de novo, não comigo presente. Saí do banheiro pensando em como eu poderia acordar e vi Mia acordada.
Mia: Bom dia S/n!
S/n: Bom dia.
Mia: Aconteceu algo?
S/n: An? Não, não aconteceu nada.
Mia: Tá bom, vamos tomar café?
S/n: Pode ir na frente eu vou logo atrás.- ela desceu pra cozinha e eu fiquei no quarto pensando em como eu iria acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Tokito x S/n Kanroji
FanfictionSn desde sempre sonhou em ser hashira, e por isso se tornou tsuguko de sua irmã Mitsuri Kanroji. Após um trágico acidente ela se fechou de tudo e todos e nem via mais motivo para viver, até conhecer pessoas que a queriam bem e um garoto que a dera...