cap 9 " a nova hashira "

39 3 1
                                    

Eu acordei em meu quarto, achei estranho já que eu me lembro de ter dormido no telhado, o que já é bem estranho na minha opinião. Saí e fui comer estava com muita fome, na cozinha eu encontrei a Aoi, a Kanao e as trigêmeas.

S/n: Bom dia, dormiram bem?

Kiyo: Bom dia S/n!

Kanao: Dormiu bem?- como sempre ela fala baixo.

S/n: Sim mais algo estranho aconteceu, eu me lembro de ter dormido no telhado mas acordei no meu quarto.

Aoi: Que estranho, você deve ter voltado pro seu quarto e não se lembra.

S/n: Deve ser, bom vamos comer! - depois de comer fui para o jardim, confesso que lá agora é um dos meus lugares favoritos na mansão borboleta. Eu estava tranquila no jardim quando o meu corvo o Uno, dei esse nome pra ele, é simples e estranho mais eu gosto.

Uno:  COW COW COW O MESTRE UBUYASHIKI ESTÁ TE CONVOCANDO PARA UMA REUNIÃO COM OS HASHIRAS COW COW COW!- pera O QUE? Eu em um reunião com os hashiras? Se isso for um sonho eu não quero acordar agora ou melhor nunca!

Q.D.T

Já estava de tarde e eu estou me arrumando para a reunião com os hashiras, quando estava pronta fui para a mansão do mestre Ubuyashiki. Cheguei na mansão e quando entrei todos me olharam com se estivessem tentando entender o que estava acontecendo, mal sabiam eles que eu também estava querendo saber o que está acontecendo, me sentei ao lado da Mitsuri.

Mitsuri: S/n? O que faz aqui? Essa reunião é só para hashiras.- sussurrou para que só eu a escutasse.

S/n: Também não sei, mas o mestre me pediu para ir nessa reunião.- falei no mesmo tom. Depois o mestre aparece com suas filhas.

Ubuyashiki: Minhas crianças, que bom que estão bem!

Gyomei: Fico feliz que está bem mestre.- falou um homem muito, muito alto ou eu que sou baixa mesmo.

Tomioka: Mestre, gostaria de saber o motivo dessa reunião e por que de uma discípula estar  presente.- me senti ofendida com aquele comentário.

Ubuyashiki: Minhas crianças, eu gostaria de fazer um anúncio. Com a morte repentina do Rengoku, eu pensei em colocar alguém habilidoso em seu lugar, claro que não seria qualquer um, demorei um tempo pensando em quem podeira assumir esse cargo  muito importante, então quero anunciar que quem irá assumir o novo cargo de hashira será a senhorita S/n Kanroji, a nova hashira da luz! Já que você é irmã da senhorita Kanroji, irá ficar com ela até sua mansão ficar pronta. - depois da reunião

Mitsuri: Meus parabéns S/n! Você conseguiu realizar seu sonho!- não consegui falar nada, estava em choque, mas depois acordei do meu mini surto.

S/n: Oh, obrigada.

Tokito: Aff, terei que te aturar até nas reuniões.

S/n: Foi bom te ver de novo também, agora se me der licença. - assim eu voltei a mansão borboleta feliz da vida.

Já na mansão borboleta, contei a novidade as meninas que me abraçaram e me deram parabéns. No dia seguinte acordei decidi não comer e fui sair um pouco, quando voltei vi as trigêmeas, a Kanao, a Aoi e o hashira do som? Vi também os meninos parece que eles iam em uma missão com o Uzui, logo fui falar com eles.

S/n: Oi gente!- corri até eles, Zenitsu logo me abraçou depois nos separamos.

Tanjiro: S/n, como vai?

S/n: Estou bem. Oi Inosuke!

Inosuke: Oi S/n, como é que cê tá?

S/n: É, eu também tô bem. Adivinham, eu tenho novidades!

Tanjiro: E qual seria?

Zenitsu: Finalmente decidiu que vai se casar comigo?

S/n: Não! Agora eu sou uma hashira!

Inosuke: Sério? Então vamos lutar agora!

Zenitsu: Deixa a S/n em paz seu porco doido!- eles começam a brigar.

S/n: Parem! Bom, oi senhor Uzui, como vai suas esposas?

Uzui: Ah oi S/n, elas estão bem!

Zenitsu: Não acredito que a S/n conhece esse doido.

Tanjiro: Zenitsu, por favor tenha respeito com o senhor Uzui!

S/n: Concordo com o Tanjiro, você deve respeito ao senhor Uzui.

Tanjiro: Ah e parabéns S/n por conseguir realizar seu sonho!- ele me abraça.

Uzui: Não é quebrando atrapalhar o momento, mas nós temos que ir em uma missão.- depois disso nos separamos, senti meu rosto esquentar e vi que o de Tanjiro estava do mesmo jeito. Não sei porque, mas me senti observada.

S/n: É-é t-tchau gente!- assim corri pra dentro morrendo de vergonha.

°Tokito on°

Depois da reunião com o mestre, vi que a S/n tinha esquecido a sua kataná, então eu decidi ir levar para ela. Rapidamente eu cheguei na mansão borboleta, eu vi ela conversando com o Uzui e o menino que a irmã é oni e seus amigos, por um momento ela parecia dar um sermão em um deles, depois ela abraçou o menino que é irmão da oni, quando eu vi a cena senti algo estranho em mim, uma raiva repentina surgiu em meu corpo, o Uzui fala algo e ela fica vermelha junto ao irmão da oni, provavelmente com vergonha, depois voltei ao "normal" e fui atrás dela para entregar sua kataná.

°Tokito off°

°S/n on°

Entrei na mansão correndo e fui direto pro o meu quarto, quando cheguei no quarto percebi que tinha esquecido a minha kataná, assim que eu ia sair para ir buscar a minha espada, escutei uma batida na janela e vi o...

S/n: Tokito?

Minha garota - Tokito x S/n KanrojiOnde histórias criam vida. Descubra agora