Minha irmã saiu para mais uma reunião e eu tenho que ir para a mansão da senhorita Kocho de novo. Ela falou que seria melhor porque lá eu não ficaria sozinha mas sim com a Kanao então sem escolha eu fui.Chegando na mansão borboleta eu vi a Kanao e fui conversar com ela já que não tem nada para fazer mesmo, e foi assim até a Mitsuri voltar da reunião. Quando o meu corvo chegou gritando avisando que a minha irmã chegou da reunião então me despedi da Kanao e fui embora para casa.
(Imagem da internet) O corvo👆
Q.D.T
Hoje eu acordei com meu corvo berrando que eu tinha uma missão, então me levantei e fiz minhas higiene pessoal desci e peguei minha kataná.
Mitsuri: Já está acordada- ela pergunta.
S/n: Eu tenho missão agora cedo, ah e antes que eu me esqueça vou passar na mansão borboleta- avisei ela para que ela não se preocupe caso eu volte mais tarde.
Mitsuri: Tá bom, toma cuidado e volta cedo!-manda.
S/n: Viu tchau!
Mitsuri: Tchau!
Q.D.T
Finalmente terminei a missão,eu agora estou indo para a mansão da Kocho. Eu entrei e fiquei esperando a Kocho para cuidar de me ferimentos já que ela estava ocupada, um tempo depois um menino ruivo apareceu e me perguntou se eu estava bem que eu parecia estar machucada, eu fiquei calada pois não gostava de interagir com pessoas mas ele insistia em me perguntar se eu estava bem.
????: Você está bem? Parece estar machucada?- ele pergunta preocupado comigo.
S/n:....
????: Moça, você está me ouvindo? Está tudo bem?- ele pergunta de novo e dessa vez respondi para ver se ele me deixava em paz.
S/n: E-estou si-sim.- respondi com muita dificuldade. Desde de que minha amiga morreu tenho dificuldade em falar com as pessoas.
????: É que não parece já que você está machucada- fala ainda preocupado- Meu nome é Tanjiro Kamado, prazer!
S/n: O p-prazer é meu.-respondi- o m-meu é S/n kanroji, prazer.-falei me apresentando.
Tanjiro: O prazer é todo meu- sorriu, me senti mais confortável quando ele sorriu.- Tem certeza que está tudo bem?
S/n: Sim, eu estou esperando a senhorita Kocho cuidar de meus arranhões- falei sem a mesma dificuldade de antes.
Tanjiro: Ok, eu já vou indo, tenho que ver meus amigos e minha irmã, tchau!- se despediu.
S/n: Tchau!- me despedi também. Assim que ele saiu a Kocho me chamou para cuidar me meus arranhões e fui. Quando estava indo embora, Tanjiro me chamou falando que queria me apresentar alguém para mim então fui, chegamos em um quarto e ele abriu a porta e eu vi uma menina muito bonita.
Tanjiro: S/n, essa é minha irmã a Nezuko!- me apresentou a ela sorrindo, só que tinha um problema ela tinha uma mordaça na sua boca.
S/n: Ou, olá Nezuko, ah Tanjiro pq tem uma mordaça na boca da Nezuko?- perguntei meio curiosa a Tanjiro.
Tanjiro: Ah é que ela é uma oni.-eu me espantei ao ouvir ele falar aquilo, como assim ela era uma oni e não atacava ninguém como era possível, parece que Tanjiro percebeu e me respondeu - Relaxa a Nezuko é inofensiva não vai atacar ninguém.
S/n: Ah certo.-me abaixo e faço carinho nos cabelos de Nezuko- É um nome muito bonito, Nezuko.- Nezuko com o elogio fica muito feliz mas eu lembrei que tinha que ir então me despedi dos irmãos Kamados.- Ah Tanjiro eu tenho que ir embora, tchau até outro dia!- Já do lado de fora vi Kanao e fui falar com ela.
S/n: Oi Kanao!- ela sorre ao me ver e me cumprimenta.
Kanao: Oi S/n!- depois que eu e ela nos tornamos amigas ela não é mais aquela pessoa tímida que era, pelo menos comigo, falei que estava de saída então nos despedimos e fui embora.
Cheguei na mansão e minha irmã perguntou porque demorei e respondi que conheci um menino e sua irmã o Tanjiro e a Nezuko, ela me falou que o Tanjiro e sua irmã eram o motivo de sua antiga reunião e eu fiquei surpresa mas subi para tomar banho e fui treinar um pouco, depois nós duas jantamos e fomos dormir já que amanhã seria mais um dia e eu treinaria com minha irmã. Eu dormi feliz por ter Tanjiro e a Nezuko como amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Tokito x S/n Kanroji
FanfictionSn desde sempre sonhou em ser hashira, e por isso se tornou tsuguko de sua irmã Mitsuri Kanroji. Após um trágico acidente ela se fechou de tudo e todos e nem via mais motivo para viver, até conhecer pessoas que a queriam bem e um garoto que a dera...