S/n sempre teve um sonho de hashira por isso quando completar os 13 anos se tornou um tsuguko da sua irmã, desde então se ele treinar muito. Ela sempre foi muito alegre e espontânea e também era muito inteligente o que já deixava mais forte. Em um trágico dia voltando de uma missão ela foi para casa de sua amiga e no meio do caminho encontra sangue e lá ela encontra um oni devorando sua amiga, cheia de raiva ela corta o pescoço do oni rapidamente se desintegra, assim depois de cortar a cabeça do ani e ela cai no chão chorando descontroladamente, depois ela enterra o corpo de sua amiga e reza por ela. Semana se passaria a única amizade que ela tinha era senhorita kocho porque ela tinha dificuldade em se relacionar com pessoas na forma romântica e na amizade ponto atualmente ela está voltando de uma missão com sua irmã.
x o x o x o x o x o x o x o x o x o x
Eu estava voltando de uma missão com minha irmã e ela me pediu para ir na senhorita Kocho cuidar de meus ferimentos, eu não acho que eu preciso já que não são nada grave mas minha irmã é muito preocupada e eu não queria a contrariar.
Quando cheguei lá vi uma menina com uma borboleta que era a tsuguko da Kocho, mas a ignorei foi cuidar de meu experimento porque eu estava com pressa.
Sn: Olá, poderia cuidar de meus bati na porta entrando.
Shinobo: S/n, Claro entre-me pediu então assim eu fiz.
S/n: Kocho qual o nome da sua tsuguko?-perguntei curiosa.
Shinobo: A Kanao? Por que quer saber?- ela me pergunta.
S/n: Ah é que eu vi ela e só queria saber seu.- respondi.
Shinobo: tudo bem, já terminei pode ir.- me avisou
S/n: obrigada, tchau!
Shinobo: tchau e se cuide!-respondeu e assim eu saí.
Quando sair vi a Kanao e fui tentar conversar com ela, ela me lembra muito minha amiga mas tenho que superar isso.
S/n: Oi?- ignorada-Tudo bem?- ignorada mais uma vez-desculpa a pergunta mas você fala?
Kanao: Sim eu fa-falo- respondeu tímida.
Kanao: G-gostaria de me perguntar algo?-Ela pergunta tentando entender porque eu a encarava.
S/n: Não, eu já estou de saída.- respondi rápido e fui embora.
Quando cheguei na mansão da minha irmã fui tomar banho, quando terminei fui falar com minha irmã.
Mitsuri: Já chegou?- pergunta.
S/n: sim- respondi.
Mitsuri: S/n, eu tenho que ir para uma reunião, gostaria que ficasse na mansão da senhorita Kocho.
S/n: tudo bem- respondi e fui pegar minha kataná
Faz é tempo que eu estava aqui na mansão e minha irmã ainda não havia chegado, eu vi a Kanao Então fui falar com ela.
S/n: Oi tudo bem?- falei aparecendo atrás dela e ela se assustou.
Kanao: V-você de novo?- ela me pergunta.
S/n: Sim, gostaria de saber se você quer ser minha amiga?- perguntei que com dificuldade.
Kanao: A-amigas?- ela me pergunta sem entender e para para raciocinar.
Kanao: Sim p-pode ser.-ela responde tímida.
S/n: melhor podemos ser melhores amigas!- falei animada pois está fazendo minha primeira amiga depois de um ano tirando a senhorita kocho.
Kanao: Melhores a-migas?- ela perguntou tentando entender já que acabamos de nos tornar amigas.
Q.D.T
Depois de um tempo minha irmã chegou da reunião e fomos embora juntas para a mansão. Quando chegamos ela fez um jantar para a gente e fomos comer.
Mitsuri: Então, fez oq enquanto eu estava fora?- me pergunta curiosa.
S/n: Eu fiz uma amiga.- respondi o mais simples possível e ela se espantou e me perguntou.
Mitsuri: Uma a-amiga?- então ela começa a chorar de felicidade e me abraça- Que bom que aos poucos você vai superando o passado,Fico feliz por você!-falou ainda me abraçando e eu aproveitei esse abraço que eu precisava um bom tempo, depois fomos dormir porque amanhã precisava acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Tokito x S/n Kanroji
FanficSn desde sempre sonhou em ser hashira, e por isso se tornou tsuguko de sua irmã Mitsuri Kanroji. Após um trágico acidente ela se fechou de tudo e todos e nem via mais motivo para viver, até conhecer pessoas que a queriam bem e um garoto que a dera...