cap 18 " então deixe-me te proteger! "

9 1 0
                                    

Eu e Mitsuri corremos o mais rápido possível assim que escutamos uma explosão, quando chegamos no local tinha um dragão de madeira com várias cabeças, uma cabeça tinha engolido o Tanjiro mas a Mitsuri foi na frente e cortou ela e o salvou.

Mitsuri: Que coisa horrível! Que monstro é esse?

Tanjiro: Srta. Kanroji!

Mitsuri: Você tá bem? Desculpa pela demora, essa foi quase né?- o colocou no chão.

Tanjiro: Srta. Kanroji!

Mitsuri: Oi Tanjiro... Você merece dá uma pausa, você arrasou em, que orgulho!- balançou ele pra frente e pra trás e depois para- Escuta Tanjiro, eu prometo que eu e a S/n vamos resgatar a Nezuko e o Genya, tá bom?

Oni: Garota maldita...

S/n: Pode deixar o resto com a gente!- começamos a correr e três cabeças de dragões vem em nossa direção.

Tanjiro: Espera! É um lua superior! É a lua superior 4!- Mitsuri correu e prendeu a boca de uma das cabeças e jogou nas outras que foram pra trás.

Mitsuri: Você aí! Isso já foi longe demais! Eu vou tirar a Nezuko e o Genya das suas garras, tá ouvindo!?

Oni: Cala a boca vadia. Só há uma pessoa que pode me dar ordens e essa pessoa não é você.- a Mitsuri ficou em choque.

S/n: Você disse o quê? Repete!- disse com raiva. Ele tocou um tambor e raios saíram.

Tanjiro: Cuidado!- eu e Mitsuri corremos e eu cortei o ataque do oni.

Mitsuri: Você pode até parecer criança mas não significa que vá pegar leve com você.

O oni bateu no tambor de novo e vários ataques vieram em nossa direção e desviamos, até Mitsuri avançar contra o oni então fiquei na retaguarda a protegendo. O oni tocou o tambor e as cabeças foram na direção dela e eu os cortei antes que chegassem perto e ela usou a respiração e com sua kataná, ela prendeu ao redor da cabeça do oni mas Tanjiro gritou.

Tanjiro: Mitsuri! Esse não é o corpo primário, então se você cortar a cabeça dele não vai dar em nada.

Não só como Mitsuri, eu também fiquei surpresa. O oni abriu a boca e deu um grito sônico e Mitsuri voou e ficou paralisada, ele desceu e ia dar um soco em Mitsuri mas eu, Tanjiro, Nezuko e Genya à empurramos e ela acordou.

Tanjiro: Levanta, levanta, levanta. Ele vai dar o próximo ataque!

Genya: Eu sei disso, tá legal!

Tanjiro: A gente tem que proteger ela. Ela é uma das mais habilidosas entre nós, enquanto ela estiver viva a gente consegue vencer! Vem vamos levar ela, ninguém vai morrer.

O oni lançou um ataque que por pouco consegui defender todos, ai a Mitsuri se levanta e começa seu discurso.

Mitsuri: Muito obrigada genteee! Eu sou uma hashira mas mesmo assim, causei uma bagunça. Eu prometo que vou proteger vocês até porque, o esquadrão de caçadores é como um lar para mim. Eu tô me lixando se ele é uma lua superior, até parece que... Eu serei derrotada por ele, pode se preparar que agora eu vou com tudo! Por muito tempo, eu me pegava pensando, será que uma menina precisa mesmo dessa força? Será que as pessoas vão me achar um monstro se eu mostrar minha verdadeira força? Agora sim eu entendo, eu vou proteger a todos que eu poder. Vocês vão atrás do corpo primário, eu e a S/n vamos cuidar desse aqui.

Então, o oni toca o tambor e as cabeças foram em nossa direção mas cortamos todas, enquanto isso, o Tanjiro e o pessoal foram atrás do corpo primário, o oni lançou uma cabeça atrás deles mas a Mitsuri cortou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha garota - Tokito x S/n KanrojiOnde histórias criam vida. Descubra agora