Fletcher vestiu a camiseta e a calcinha e voltou novamente para deitar ao lado dele. Os cabelos dela estavam preso em um rabo de cavalo quase desfeito, a confusão de cabelos ruivos não a deixava menos bonita.
— Aconteceu algo? — ela perguntou — Você tem estado tão quieto.
Ela fazia muito isso, tentar conversar. Era como JJ, sempre atenta e preocupada, sabia quando se aproximar e quando dar espaço. Fletcher era decidida, tinha uma boa conversa e um ótimo humor, parecia um par recomendado pelos melhores terapeutas.
Os flertes eram diferentes da troca com Emily, que eram sempre tão... descarados? Era uma ótima palavra para descrever. Emily carregava seus gracejos com ousadia e humor, o que não costuma funcionar sempre, a maioria dos homens não apreciam o humor nas mulheres tanto quanto dizem, a menos que queiram ser só amigos.
Esse tipo são idiotas, na opinião de Aaron. Mulher engraçada é um atributo irresistível.
Aaron tentava não fazer comparações entre as duas, primeiro porque era mau caratismo e segundo, era injusto, pois seu cérebro e coração sempre penderiam para o lado de Emily.
— Machuquei minha garotinha — Aaron disse quase sem pensar.
— Pensei que tinha apenas um menino.
Aaron falava pouco sobre si mesmo. Apenas um detalhe ou outro. Mesmo do seu trabalho no FBI ele não falava.
— Ela não é minha filha, mas é especial para mim. Me mata saber que ela está sofrendo agora, ainda mais por saber que esse sofrimento foi causado por mim.
Fletcher — Samantha — se ergueu ao seu lado e o olhou com um pouco de confusão.
— O que aconteceu? — perguntou.
— Não liguei para ela nenhuma vez desde que vim para cá — confessou. O conhecido peso no estômago voltou.
O cenho de Samantha franziu.
— Vou esperar você concluir antes de emitir minha opinião. Porque me parece que você podia simplesmente ter ligado, pois sei que liga para seu filho todos os dias.
Respirou fundo, e ele jurou que inalou toda a culpada que o rodeava.
— Não podia simplesmente ligar. E não é nada justo que ela seja afetada por uma situação que não causou. — Não importava que isso fosse confusão dele e de Emily, ele tinha que ter se esforçado para encontrar uma maneira em que Ruby não saísse machucada.
Samantha o olhou e esperou.
Aaron quase bufou com a facilidade que estava conseguindo a confissão dele.
— Acontece que essa garota é filha de alguém. E esse alguém pediu espaço. — Tão logo percebeu que usou a palavra errada.
— Espaço? Por acaso esse alguém é sua ex? — Fletcher perguntou mordendo um pouco nervosamente o lábio. O que não fazia sentido, porque haviam concordado em não levar o que tinham para o lado pessoal e emocional, nem mesmo tinham conversas intimamente pessoais. Não sabia nem onde ela morava.
— Não. Mas é complicado mesmo assim, quase parece que estamos passando por um divórcio.
E pareciam está encontrando dificuldades em conciliar a visita dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
Fiksi PenggemarAaron perdeu sua ex-esposa para um assassino e Emily perdeu seu marido em uma missão, ambos tiveram que aprender a criar seus filhos sozinhos sem a ajuda de um cônjuge. Contará muito da insegurança de Aaron.