Bem vindos novos alunos

247 10 1
                                    

Estava em um sonho tão maravilhoso que até consegui babar mas fui imediatamente acordada por minha mãe Caroline que me saco dia para levantar .

Caroline : Kate acorda temos muito o que fazer para abrir a escola filha seu pai já começou a arrumar tudo vamos vamos sem demorar - Diz abrindo as cortinas e retirando a coberta de sima de Kate .

Kate : mamãe é sério isso tenho mesmo que ajudar não fui eu que fundou essa escola pra seres sobrenaturais foi você e o papai - digo me levantando e indo até o banheiro e escovando os dentes .

Hayley : bom dia Caroline vejo que já começou acordando as meninas e cadê a Hope - fala parada na porta do quarto de Kate .

Caroline : a Hope está ajudando o Elijah a colocar a faixa para os novos alunos - informa Hayley .

Hayley : ata entendi é bom eu vou terminar de arrumar as salas lá em baixo prós lobos - diz e sai .

Com Hope e Elijah

Hope : tio a faixa tenque ficar mais pra cima - diz Hope e usa magia para consertar a faixa .

Elijah : bom assim estás perfeito agora temos que terminar de colocar a última faixa lá fora - Elijah pega a última faixa e vai para o lado de fora .

Hope : quantas faixas a Caroline fez meu deus - diz Hope em choque pela quantidade de faixas .

Klaus : Hope ei preciso que você me ajude aqui ainda não terminamos a sala da diretora - Klaus pega na mão de Hope e a leva para sala para terminar .

Caroline : gente gente todos precisam estar aparentes ok já recebi uma ligação da Bonnie e ela está vindo pra cá junto com o Enzo e Kelly ok então todos fazendo seus trabalhos - Caroline sai para verificar tudo .

     Quebra de tempo

Caroline : olá sejam muito bem vindos a escola Salvatore eu sou a diretora que foi homenageada a Stefan e Damon Salvatore e essa escola tem o objetivo de ajudar seres sobrenaturais a lidarem com os poderes que tem então mas uma vez sejam bem vindos - Caroline termina de falar e todos batem palmas .

Kate : nossa quanta gente tem aqui em - diz Kate chocada .

Hope : poisé ali olha vem os filhos do Stefan e da Elena vem vamos dar as boas vindas - Hope sai puchando Kate para perto dos gêmeos .

Kate : olá sejam bem vindos a escola Salvatore - diz mega animada e é retribuída com um abraço de ambos .

Com as boas vindas dadas era hora de voltar as aulas e então todos foram para suas respectivas salas de aula .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora