As três bruxas

28 3 0
                                    

Depois que a ambulância levou Penélope para o hospital Klaus levou os alunos para dentro, E Caroline acompanhou Penélope na ambulância até que chega no hospital e ela é levada para um quarto .

Doutora : com licença, você é a responsável pela Penélope Park - diz a doutora .

Caroline : sim, ela estuda na minha escola - digo me levantando .

Doutora : ok bom o estado dela está grave, eu queria saber o que aconteceu com ela .

Caroline : nós não sabemos ela estava na floresta e aí ela gritou mas não tinha nada lá .

Doutora : bom, eu vou dizer que alguém soltou fogo nela que acabou pegando em seus olhos .

Caroline : meu deus então ela ficou cega - diz preocupada .

Doutora : nós estávamos vendo mas pelo estado em que ela chegou sim .

Caroline : meu deus .

Doutora : se acalme bom eu vou voltar lá para vê lá e quando ela acordar você poderá ver ela - diz e sai indo até a sala .

Na escola .

Klaus : alunos eu tive notícias da Penélope e bom a Caroline disse que ela esta cega, a doutora disse que pelo estado em que os olhos dela se encontraram ela pode ficar cega definitivamente.

Josie : QUE NÃO ela não pode não pode - diz chorando mas é abraçada por Lizzie .

Lizzie : se acalma jo ela vai ficar bem tá - digo fazendo carinho em seus cabelos .

Kate : pai os médicos já sabem o que causou a perda de visão - digo levantando a mão .

Klaus : ainda não mas quando eles falarem a Caroline vai me ligar, mas por agora vocês estão dispensados podem ir para seus quartos - diz e sai do auditório .

Lizzie : jo você quer ir falar com a Camille ela pode te ajudar - eu digo .

Josie : acho que sim, sabe eu sei que ela não foi muito boa pra mim nem pra você mas eu ainda tenho um carinho enorme por ela - diz secando as lágrimas .

Camille : licença, Josie né então se você quiser você pode fala comigo tá bom eu posso te ajudar - diz sorrindo .

Josie : tá acho que vai ser melhor falar com alguém do que ficar chorando - diz e Camille a leva para a sala dela .

   Quebra de tempo

( No hospital )

Doutora : com licença Caroline Forbes mikaelson, a paciente Penélope já acordou e está pronta para receber visitas - diz .

Caroline : Ah ok eu vou vê lá, em qual quarto ela está .

Doutora : ela está no quarto 203 só seguir reto - diz .

Caroline vai até o quarto e entra vendo Penélope.

Penélope : quem tá aí - pergunta agitada .

Caroline : sou eu Penélope a Caroline tá tudo bem se acalma - digo me aproximando da morena .

Penélope : não NÃO ESTA NADA BEM EU NAO TO ENXERGANDO NADA EU TO CEGA - diz chorando .

Caroline : calma calma eu tô aqui com você tá - digo a acalmando .

Penélope : Caroline eu sinto muito por tudo que eu fiz de ruim na escola e também pra Josie, mas eu juro eu nunca mais vou ser aquela garota arrogante - diz chorando mais e mais .

Caroline : não, tá tudo bem Penélope você teve uma vida difícil mas se você quer mudar eu posso te ajudar tá vai fica tudo bem - digo fazendo carinho em seus cabelos.

Penélope : obrigada mesmo Caroline - diz sorrindo .

Caroline : não precisa agradecer, agora eu sei que você está muito mal mas você sabe quem fez isso com você .

Penélope : sei sim, eu estava andando pela floresta só pra espairecer mas eu acabei caindo no mato por que eu tinha ouvido um barulho, até que veio três mulheres aí elas vieram na minha direção, e então eu tentei fugir mas uma delas me jogou longe com magia e então eu revidei e lutamos até que eles se juntaram e começaram a jogar magia nos meus olhos, depois eles disseram que isso era um aviso .

Caroline : meu deus mas como assim aviso .

Penélope : eles disseram que o aviso era pro Klaus mikaelson, e pras filhas dele eles disseram que iriam fazer de tudo para encontra lo .

Caroline : nossa Penélope eu olha eu preciso ir pra escola falar com ele mas eu não quero te deixar aqui sozinha - diz nervosa .

Penélope : tá tudo bem Caroline olha eu vou ficar bem, pode ir falar com ele .

Caroline : não, eu não vou te deixar sozinha tá eu vou ligar pra jo pra ela ficar aqui tá - diz sorrindo e sai para fora da sala ligando para jo, depois de uns 30 minutos jo chega no hospital e vai para a sala onde Penélope estava .

Jossete : oi Caroline, Penélope eu sinto muito.

Penélope : tá tudo bem acho que isso foi meu karma por tudo de ruim que eu já fiz .

Jo : não, Penélope não fala isso, Caroline pode ir eu fico com ela tá .

Caroline : obrigada Jô, Penélope eu espero que você saia logo tá melhoras - digo e dou um beijo em sua testa e saio da sala .

Enquanto jo ficava com Penélope Caroline foi pra escola avisar a todos sobre Penélope .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora