Um casamento em setembro

22 2 0
                                    

Depois de horas de viagem as meninas finalmente chegaram a mystic Falls e foram direto para a escola Salvatore, como não teria aula elas iriam se arrumar lá. Quando ela chegaram já foram pegar as coisas para começarem a se arrumar já Hayley foi se arrumar no quarto de Hope e Kate.

Chegou o grande dia finalmente --------- pensou Hayley sorrindo ao se olhar no espelho com o vestido de noiva.

Você está perfeita demais Hayley --------- disse Caroline sorrindo.

Eu estou bem nervosa, não sei se da pra notar ----------- disse Hayley balançando as mãos.

Não dá, você está maravilhosa você merece tudo de bom, por isso eu quero te dar isso, bom esse presente é meu e do Klaus --------- disse Caroline sorrindo e entrega uma caixa para Hayley que ao abrir se emociona.

Caroline eu achei perfeito --------- disse Hayley olhando para o colar.

Você merece muito amiga --------- ela fala e Hayley a puxa para um abraço.

Algumas horas depois tudo estava pronto, os convidados estavam no seus devidos lugares os padrinhos e madrinhas já estavam ao lado dos noivos.

Você Elijah mikaelson aceita Hayley Marshall como sua esposa, para ama lá e respeita lá, na saúde e na doença -------- pergunta kol.

Sim, aceito mas eu queria dizer umas coisas, quando eu te conheci eu me apaixonei por você, eu senti coisas que nunca senti a séculos e quero ficar com você pelo resto da minha vida, eu te amo Hayley Marshall ---------- disse Elijah para Hayley.

E você Hayley Marshall, aceita Elijah mikaelson como seu esposo para ama lo e respeita lo, na saúde e na doença ----------- kol pergunta para Hayley.

Nesse momento devi entrou com as alianças e entregou para Elijah.

Sim aceito, Elijah mikaelson você mudou completamente a minha vida, eu me apaixonei por você se um jeito que eu nem posso explicar quero ficar com você pro resto da nossa vida, eu te amo Elijah mikaelson ----------- disse Hayley.

Se tem alguem aqui contra esse casamento fale agora ou cale se para sempre --------- disse kol --------- bom se ninguém tem nada contra esse casamento eu os declaro marido e mulher, pode beijar agora ----------- disse kol e então Elijah beija Hayley.

Depois da cerimônia todos foram para a mansão mikaelson para a festa.

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora