Discussão de família

32 3 0
                                    

Lizzie : meu senhor que susto Kate, nossa você tá bem - digo a olhando.

Kate : não mas estou satisfeita, consegui dar uma lição na aquela vaca pena que não foi na que me jogou longe - digo e vou até o banheiro.

Lizzie : espera então foi uma batalha, quem ganhou por que você tá bem acabada - eu digo a seguindo.

Kate : relaxa eu me curo, sou uma tribida já ela eu não sei - digo sorrindo vitoriosa.

Hope : Lizzie cadê a Kate em nossos pais estão chamando nos duas - diz Hope entrando no quarto.

Kate : eu tô aqui Hope já vou descer - digo trocando de roupa.

Hope : Kate Elizabeth Forbes mikaelson - diz com cara de brava.

Lizzie : vixi falo o nome todo se tá ferrada.

Hope : o que aconteceu com você, não vai me dizer que você foi até a floresta e brigou com as bruxas.

Kate : claro que não, foi só com uma delas e quem saiu mais machucada foi ela.

Hope : olha você não podia ter feito isso tá, podia ser perigoso, me desculpa mas eu preciso falar com a sua mãe e nosso pai - diz e sai mas antes Kate a puxa .

Kate : Hope não faz isso por favor - digo a implorando .

Hope : sinto muito mas eu não posso mentir pra eles - digo e saio dos braços de Kate indo para o salão principal indo até Caroline e Klaus - pai Caroline eu preciso falar com vocês .

Caroline : pode falar Hope - diz sorrindo .

Hope : Eu vou ser direta, a Kate foi até a floresta pra uma revanche com as bruxas mas ela só achou uma e lutou com ela .

Klaus : QUE ELA FICO LOUCA - diz super bravo .

Caroline : Klaus se acalma, Hope aconteceu alguma coisa com ela - pergunta tentando se manter calma .

Quando Hope ia falar Kate aparece na escada .

Klaus : Kate Elizabeth Forbes mikaelson volta aqui agora - diz e vai atrás da loira entrando em seu quarto.

Kate : pai eu não tô machucada tá, eu me curei então tá tudo bem - digo me sentando na cama .

Klaus : NÃO, NÃO ESTA NADA BEM KATE VOCÊ NÃO DEVERIA TER IDO ATRÁS DELA .

Kate : E POR QUE NÃO, PAI A IRMÃ DELA NE JOGO LONGE EU NÃO IA DEIXAR BARATO - diz gritando de volta e se levantando da cama .

Hope : É VOCÊ NÃO DEVIA PODERIA TER MORRIDO - diz entrando no quarto .

Kate : É MAS EU NÃO MORRI E NEM TEM COMO EU MORRER, olha eu só dei o troco tá me desculpa- diz se sentando na cama .

Klaus : filha eu só quero o seu bem e da sua irmã, não quero vocês em risco por culpa minha eu amo vocês duas e não quero que nada de ruim aconteça - diz e vai até Kate a abraçando e logo chama Hope para o abraço .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora