Depois do campeonato ter acabado foi a vez das meninas da torcida então Caroline volta para o campos junto com Camille, As duas se sentam e começa a competição de torcida
Depois que a competição acabou Caroline vai até o centro para anunciar os ganhadores .
Caroline : bom é com muita felicidade que eu parabenizo a escola Salvatore como a ganhadora - diz e bate palma entregando o troféu e as medalhas .
Depois disso todos foram para seus quartos tomar banho e se arrumar para o jantar especial .
Com as meninas .
Kate : gente o que vocês acham - digo mostrando o look .
Kelly : eu amei, fico perfeito em você mas acho que falta alguma coisa - diz e vai até a penteadeira pegando um colar de coração e colocando no pescoço de Kate .
Kate : fico lindo Kelly você entende de moda em kkkkk - digo me vendo no espelho .
Lizzie : acho que tô pronta também - diz triste .
Kate : Lizzie tá tudo bem você parece chateada - digo indo até a loira .
Kelly : eu já sei do por que Kate pode ir descendo tá bom, eu falo com ela .
Kate : tá mais não demorem - digo e vou até a porta dando uma última olhada em Lizzie antes de descer .
Kelly : Lizzie eu já disse que eu não gosto do Sebastian eu só achava ele gato .
Lizzie : eu sei eh que o jeito que ele sempre te olha, ele nunca vai me olha assim - digo enxugando as lágrimas .
Kelly : olha só se ele não te vê do jeito que você é ele não te merece, você é incrível e eu tenho certeza que um dia ele também vai achar .
Lizzie : obrigada por isso Kelly .
Kelly : que isso, amigas são pra essas coisas agora temos que descer mas antes vamos arrumar a sua maquiagem - diz limpando as lágrimas da loira e retocando a maquiagem .
Lizzie : brigada mesmo Kelly eu tava precisando disso, mas então de quem você tá gostando .
Kelly : ah eu não tô muito ligada nisso, mas por que a pergunta .
Lizzie : ah é porque o mg pergunto de você sabe .
Kelly : sério ele perguntou, nossa eu achava que ele era louco por você .
Lizzie : ele era mas eu já falei com ele sobre isso, mas enfim temos que descer vamos - digo e descemos para o andar de baixo .
Quando elas descem Kelly acaba se desequilibrando e quase caí mas mg a secura e os dois trocam olhares .
Kelly : nossa brigada mg - digo o agradecendo .
Mg : não tem nada Kelly eu só fiz o que todo mundo deveria fazer - digo sorrindo .
Kelly : bom mas nem todos são gentis igual a você - digo sorrindo .
Lizzie : olha sem querer acabar com o clima de vocês mas a Caroline tá chamando todo mundo por auditório .
Kelly : tá vamos Lizzie, ah e obrigada Mais uma vez mg - digo e beijo sua bochecha e saio com Lizzie .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Tribidas
Fanfiction( Concluída) essa história contara a vida de duas garotas chamadas hope Andrea mikaelson e Kate Elizabeth mikaelson duas tribidas filhas de Klaus mikaelson o vampiro mais temido da face da terra . Início : 25/7/2024/ Fim : 25/9/2024/