A garota de cabelos coloridos

32 2 0
                                    

Depois que Caroline termina a ligação volta para o quarto para ficar com Kate .

Se passou um dia e rebekah já tinha resolvido a matrícula de jade .

Com rebekah .

Marcel vamos voltar pra mystic Falls tá então faz as malas temos que ir logo _____ diz rebekah apresada .

Ta bom mas cadê a jade ela deveria tá aqui fazendo as malas _____ diz Marcel .

Eu tô aqui, e já arrumei as minhas malas _____ diz jade com cara de tédio .

Ok agora você não pode contar pra Davina sobre o que aconteceu com você ok ______ diz rebekah olhando para jade .

Relaxa beka eu não vou contar, que eu quase morri mas vocês me salvaram com sangue de vampiro e agora eu sou uma herege _____ diz jade dando de ombros .

Ta então estávamos prontos para ir, Ah adeus Paris foi bom enquanto durou _____ diz rebekah fazendo drama .

E então eles foram até o carro e colocaram as coisas no carro e foram para mystic Falls. Chegando em mystic Falls eles foram para a mansão mikaelson onde moram Elijah Hayley kol Davina e Klaus e Caroline e deixaram as malas lá depois disso foram pra escola Salvatore .

Chegamos, olha jade tudo que aconteceu em Paris fica em Paris ok ____ diz rebekah .

Ta bom beka eu não vou conta nada pra Davina _____ diz jade mechendo no celular .

Marcel pega as malas dela lá atrás _____ diz rebekah e sai do carro abrindo a porta para jade .

E então eles entram na escola e vão até a sala da Caroline .

Diretora Caroline Forbes ______ diz rebekah entrando na sala com um sorrindo .

Rebekah que bom te ver _____diz Caroline e vah até a loira para a abraçar .

Eu amei o que você fez com a sala fico linda _____ diz rebekah olhando casa centímetro da sala .

Obrigada beka, enfim essa é a famosa jade Claire _____ diz Caroline se aproximando de jade .

E poisé esse é o meu nome ______ diz jade dando de ombros .

Eh bom eu adorei o seu cabelo, as mechas são lindas ______ diz Caroline .

Valeu eu pintei quando eu morava no México com a minha mãe ______ diz jade .

Papo foi papo vem depois de finalmente finalizarem a matrícula de jade Caroline foi apresenta - lá para a turma .

Com licença alaric eu vim apresentar uma nova aluna, jade Claire ela é prima da Davina e vai estudar aqui e eu espero que ela seja bem recebida ok, jade pode se sentar ali do lado da senhorita Salvatore _____ diz Caroline apontando para uma mesa .

Jade acente e vai até a mesa se sentando mas percebe que tem um par de olhos a seguindo então quando se senta ela olha para o lado e vê a morena a encarando que rapidamente se vira para frente .

Senhorita Salvatore você poderia vir aqui _____ diz Caroline chamando Stefanie .

Eh claro diretora Forbes ______ diz Stefanie e vai até a sala de Caroline .

Bom eu te chamei aqui por que seus pais estão preocupados, você não fala mais com eles sobre a escola nem com suas amigas _____ diz Caroline com uma expressão calma .

Eu tô nem eh só que eu não tô me sentindo confortável pra fala com eles sobre o que tá acontecendo ______ diz Stefanie com a cabeça baixa .

Olha você pode dizer para a Camille ou para mim o que você prefere, bom quando você quiser é só me procurar ou procurar a Cami ok agora pode voltar pra sala _____ diz Caroline .

E então Stefanie sai da sala e volta para a sala de aula e se senta em sua mesa tentando não olhar para a garota de cabelos coloridos que estava desenhando .

Então dá o sinal para os alunos irem fazer atividades ao ar livre ou ficar estudando. Então jade saio apresada sem dar conta de que seu caderno de desenhos estava em sua mesa e então saio correndo para ir ao banheiro.

Como Stefanie ficou na sala terminando a tarefa ela viu o caderno e o pegou para devolver para a garota depois que terminasse sua tarefa. Então foi o que ela fez após terminar tudo, seguiu atrás da morena pela escola .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora