O plano

22 3 0
                                    

Enquanto Caroline avia ido falar com todos sobre o estado de Penélope e uma ameaça a sua escola e família, Ja as três bruxas estavam planejando seu próximo ataque .

Com as bruxas

Sabrina : Nós temos que agir logo, agora que a garoa acordou eles já sabem sobre nós - diz praticando sua magia .

Cristal : ainda não, nós temos que ter um plano antes .

Esmeralda : mas nós já temos, pensa bem agora que o Klaus sabe que tem três bruxas super poderosas atrás dele, é óbvio que ele vai estar com a guarda alta, mas nós sabemos o ponto fraco dele - diz num tom sério .

Sabrina : A família dele, ele faria de tudo por eles .

Cristal : isso exatamente, então como nós vamos o atingir- pergunta confusa .

Esmeralda : fácil machucando todos que eles amam - diz com um sorriso convencido.

Sabrina : que ótimo então vamos lá - diz se levantando super animada mas cristal a puxa .

Cristal : senta aí, nós temos que ser inteligentes como agora ele tem uma escola inteira nos também temos que ter a nossa vantagem já que a arma que pode mata lo não existe mais - eu digo .

Esmeralda : A arma pode até não existir para matar ele, mas nós sabemos a arma que pode matar as filhas dele cinzas do carvalho vermelho .

Sabrina : porem eu aposto que tá com eles, até por que essa é a única arma que pode mata las, então temos que juntar todos as nossas forças e fazer um segundo ataque - diz seria .

Esmeralda : bom vai ser divertido ataca - Los .

Cristal : não não nós temos que elaborar um plano, não podemos chegar assim e atacar - diz a ruiva protestando .

Sabrina : relaxa aí irmãzinha, nós só vamos nos divertir um pouco relaxa tá .

Esmeralda : exatamente, nós vamos provocar tanto terror que eles vão implorar por piedade - diz e solta uma risada estranha .

Sabrina : gostei disso mas a sua risada foi estranha - diz rindo da cara de esmeralda .

Esmeralda : haha muito  engraçado - diz seria e elas vão até a porta para pegar seus casacos e saem pela floresta indo até a escola Salvatore .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora