A revanche

24 3 0
                                    

Após o ataque das bruxas todos os alunos foram para o salão principal assustados e Klaus estava a mil por hora .

Caroline : Klaus se acalma ok elas não vão machucar você nem ninguém que a gente ama tá - digo tentando o acalmar.

Klaus : Caroline elas machucaram a nossa filha e vão atacar a nossa família, eu não posso ficar parado sem fazer nada - fala totalmente irritado mas ao mesmo tempo triste .

Hope : pai vai ficar tudo bem tá, a Kate tá bem e nos conseguimos tira Las daqui antes que elas fizessem alguma coisa mais grave tá .

Klaus : eu sei minha filha mas eu não quero que nada de ruim aconteça com vocês nem com ninguém da escola .

Caroline : nós sabemos e nós não vamos deixar tá - diz o beijando .

No quarto de Kate .

Lizzie : Kate tem certeza que você tá bem - pergunta preocupada .

Kate : eu vou estar quando essas vacas morrerem por isso eu vou atrás delas .

Lizzie : que você tá doida seus pais não vão deixar .

Kate : eu sei por isso você não vai falar nada tá, e você vai me ajudar me dando cobertura tá - diz e sai pela janela indo até a floresta .

Chegando na floresta Kate encontra uma das gêmeas com arco e flecha .

Cristal : ora ora olha o que o vento trouxe, não tá cansada de apanhar não garota - diz se virando para a loira.

Kate : haha muito engraçado mas eu tô aqui pra terminar o que vocês começaram sua vaca .

Cristal : garotinha insolente seus pais não te ensinaram que você não pode começar o que você não pode terminar - fala e faz uma bola de foco .

Kate : ensinaram sim, mas eu tô aqui pra acaba com você .

Cristal : pode tentar mas não vai conseguir, eu não tenho medo de você - diz a olhando ainda com a bola de fogo em sua mão .

Kate : que bom que não tem, até por que o que eu vou fazer com você vai te deixar caladinha que nem a sua irmã vai te reconhecer - diz e solta um feitiço em cristal que a faz sair do chão e a joga na árvore.

Mas cristal se levanta formando mas bolas de fogo e joga em Kate que é arremessada pra longe. Cristal vai até a garota a erguendo com magia e a joga em uma árvore .

Cristal : Garota eu vou acabar com você e depois com o seu pai e a sua irmã e todos que você ama - diz a pegando pelo pescoço mas Kate a joga com bastante esforço para longe e começa a fazer uma magia proibida a deixando imóvel depois ela coloca fogo na ruiva fazendo a mesma gritar de dor e então a joga longe. Depois sai da floresta indo até a escola e entrando pela janela do quarto .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora