O acidente

30 4 0
                                    

( Ponto de vista do Klaus e Stefan )

Stefan : eai Klaus do que será que elas tanto falam .

Klaus : não sei mas será que elas vão se dar bem, até por que a cami eu conheci em New Orleans sabe e ela me ajudou bastante e viramos amigos, agora eu não sei se elas vão se entender .

Stefan : claro que vão Klaus relaxa, a essa hora elas devem tá falando mal de você certeza .

Klaus : haha muito engraçado Stefan - diz andando até a festa .

  quebra de tempo

Após a festa todos os alunos foram dormir por que amanhã começaria as provas .

Na manhã seguinte os alunos estavam eufóricos com as provas então alguns estavam na biblioteca outros estavam lendo .

Hope : Kate me ajuda aqui eu não tô entendendo nada .

Kate : claro Hope eu sou boa em geografia - digo e vou a ajudar .

Lizzie : gente gente aconteceu uma coisa lá na floresta vamos - diz e sai correndo .

Kate : Lizzie pera ai - diz pegando e guardando as coisas e ajudando Hope das duas saem até a floresta .

Na floresta .

Assim que elas chegam na floresta elas se deparam com uma multidão em volta de alguém .

Caroline : GENTE EU PRECISO QUE VOCÊS SE AFASTEM - diz segurando a Penélope .

Kate : mãe o que ouve com ela .

Caroline : nós não sabemos, nós ouvimos um grito e viemos correndo .

Klaus : temos que levar ela pro hospital .

E então a ambulância chega e a leva para o hospital .

As Tribidas Onde histórias criam vida. Descubra agora