7.

268 13 0
                                    

  Iana🧜🏻‍♀

Foi no naquele baile no complexo. Eu com meu vestido caro, andava por aquele lugar  com  confiança de quem sabia que era o centro das atenções. E ali a três anos atrás eu conheci Falcão.
Foi naquele baile que tudo começou.

Eu me lembro como se fosse ontem. Assim que meus olhos se encontraram com os dele, algo mudou dentro de mim. Uma paixão louca, misturada com um desejo que eu sempre quis. Falcão era tudo o que eu sempre quis, mas nunca tive coragem de admitir.

Flashback on

Enquanto eu caminhava entre as pessoas, senti uma mão firme em minha cintura. Me virei e dei de cara com um homem tatuado. Ele tinha um olhar intenso e um sorriso sedutor.

×××: você é nova por aqui, não é?

Iana: sim.- o olhei com desdém- tira suas mãos de mim.

Ele riu e me puxou pra um beijo que foi retribuido na hora, a química que rolou era inegável. Naquele momento, o mundo ao redor parece que  desapareceu. Nada mais importava além daquele beijo.

Depois de alguns momentos curtindo o baile, Falcão me puxou para um canto mais reservado. Seus olhos estavam cheios de desejo, e eu sabia muito bem o que exatamente ele queria.

Falcão:Vamos sair daqui?

Iana:Claro.- sorria maliciosa.

Saimos do salão e fomos direto para o carro dele. A noite foi intensa, cheia de excitação e desejo.

Flashback off

Desde então, nunca mais nos separaramos. Já temos três anos juntos, e a cada dia que passa, eu me  apaixono mais por ele.

Apesar de saber que Falcão é casado com Yara, uma mulher, que pra falar a verdade é um mulherão,linda pra caralho e poderosa, eu  tenho certeza de que ele me escolheria se tivesse que decidir entre as duas, ele mesmo fala isso. Já conversei algumas  vezes com ela, e reconheço que Yara é uma mulher incrível, mas não consigo deixar de acreditar que ela é especial para Falcão de uma maneira única. Afinal... Ela que é a fiel dele.

(...)

Mariana veio aqui pra casa, pra conversar, desabafar, como a gente sempre faz. Ela também vive uma relação complicada com General, outro traficante da maré, o chefão de tudo.

Mariana: eu sou louca pelo Rafael..

Iana: e eu pelo Falcão.

Mariana: porra... Vocês tem três anos juntos e você não sabe o nome real dele.

Iana: já tentei descobrir, mas ele não me fala de jeito nenhum. Só fala "só minha mulher que tem direito de saber, e também fica muito perigoso pra você se descobrir essas coisas sobre mim."

Mariana revirou seus olhos com uma certa raiva.

Mariana: a vagabunda da Jade tá grávida e eu não sei o que fazer. General quer se afastar de mim.

Iana: engravida também.

Mariana: ele não vacila assim, se não já tinha dado um herdeiro pra ele.

Iana: já eu no dia que Yara chegar a engravidar, eu engravido também. Só pra deixar a corna com raiva.

Rimos uma da outra, mas sei que a situação era complicada.

(...)

Agora eu deitada na cama com Falcão ao meu lado, eu me sentiusegura. Ele me envolveu em seus braços e sussurrou em meu ouvido.

Falcão: eu amo você.

Eu sorri e  respondi.

Iana: eu também te amo.

E ali, naquele momento, nada mais importava.

...

Iana Pires, 26 anos.


Conheçam Iana, a amante do Falcão 👀

O Nosso Amor [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora