Jade💋
Maratona 3/5
Senti o calor do abraço de Yara enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. O barulho que ecoava em minha mente me deixava apavorada. Medo e pânico eram sentimentos que tomavam conta de cada parte de meu ser.
Yara: vem pra cá.- disse sem me soltar, conduzindo-me até o carro. Percebi que tinha várias pessoas na rua, todas concerteza de olho na confusão.
Mais à frente, vi Mariana, com um sorriso debochado.
Mariana: por isso eu prefiro ser a amante. - gritou e riu.
Yara: fecha a porra dessa boca, senão vai ficar sem dente.
Entrei no carro, com a cabeça baixa, tentando não dar importância.
Jade: eu não aguento mais tudo isso. - falei entre soluços. - meu psicológico tá muito abalado, eu sinto que vou enlouquecer a qualquer momento.
Yara: acalma, Jade. Lembra que você tá grávida, pensa nos seus bebês.
Jade: eu quero morrer, parece que eu só vim ao mundo pra sofrer.
(...)
Na manhã seguinte, acordei cedo, olhando o teto enquanto refletia sobre minha vida. Logo, Yara entrou no quarto com um sorriso.
Yara: tá bem, Jade? Vamos tomar um cafezinho?
Sorri sem mostrar os dentes e levantei seguindo Yara até a cozinha.
Yara: General quer conversar contigo. - fez uma pausa. - ele ligou pro Rodrigo mais cedo.
Jade: é sempre assim... Uma hora ele vai é me matar, isso sim.
Yara: vira essa boca pra lá.
Em questão de minutos, Rafael entrou na cozinha junto com Rodrigo.
General: bora pra casa, loira. -sorriu sem graça. - a gente precisa conversar.
Yara: conversa aqui mesmo. - disse sem olhar para ele, saindo em seguida e levando Falcão.
Suspirei e voltei a comer seu pão.
General: eu quero te pedir desculpas. - disse me fazendo olhar para ele. - fui um vacilão, errei pra caralho contigo e, pra te falar a verdade, de coração mesmo, eu quero mudar. Quero mudar pelo meu muleque.
Jade: por que você nunca lembra que também vamos ter uma menina?
General: não muda de assunto.
Jade: você não lembra que vai ter uma filha. Já me bateu várias vezes, me bateu ontem e ainda quer ter razão de alguma coisa? - respondi, segurando a xícara de café.
General: na moral mesmo, eu já tô perdendo a paciência. - falou estressado.
Jade: você sempre perde a paciência.- beberiquei o café, sem desviar o olhar.
A tensão na cozinha era palpável, um silêncio carregado de palavras não ditas e sentimentos reprimidos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Amor [MORRO]
RomanceJade, uma jovem determinada e apaixonada, vive um relacionamento conturbado com General. Apesar das constantes traições e mentiras, ela faz de tudo para manter a relação, achando que o amor é mais importante do que a fidelidade.