Jade💋
General: sou louco por tu, loira. - Ele acariciou meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu colo - tu sabe o quanto eu me arrependo de ter vacilado tanto contigo, é uma coisa que nunca vou me perdoar.
Suspirei e olhei apaixonadamente para ele.
Jade: o que passou, passou. Não tem como apagar, mas tem como não voltar mais a fazer e nem persistir no erro.
Ele sorriu e deixou um beijo suave em meus lábios. Meu celular apitou, quebrando o momento de tranquilidade. Curiosa, peguei o aparelho e vi uma notificação do perfil de fofoca do morro. Cliquei imediatamente, vendo a imagem de uma mulher loira segurando um buquê. Ao lado, havia fotos dela com o Falcão e outra com a Yara. Arregalei os olhos, surpresa e chocada.
General: que porra é essa? - ele tomou o celular da minha mão - Falcão vacilão, foi preso e ainda dá moral pra essa desgraça de patrícia enquanto Yara se mata e faz tudo por ele.
Ele balançou a cabeça em descrença e raiva, os olhos fixos nas imagens que contavam uma história de traição e desrespeito.
(...)
Yara🌊
Entrei no Instagram e dei de cara com uma foto minha no perfil de fofoca do complexo. A notícia era sobre o Rodrigo, meu homem. Meu coração gelou... Porra, tantos anos dedicados a ele e não valeram de nada.
As lágrimas de ódio, raiva e rancor desciam em meu rosto rapidamente. Ele nunca me deu sequer uma flor. Eu ralo desde nova pra manter nosso relacionamento. Quando ele vai preso, que já foi umas duas vezes, e agora é a terceira, eu vou visitar, faço jumbo, vou em visita íntima quando permitiam.
E agora descubro que ele simplesmente jogou tudo fora. Não teve um mínimo de respeito por mim. Tá há três anos com uma puta. Descobri que a desgraçada é rica e estudada, enquanto eu nem terminei o ensino médio. Parei minha vida por ele.
Ele ainda teve a coragem de mandar um buquê pra ela enquanto tá preso, e ainda no mesmo dia que fui lá visitar ele, levar jumbo. Meu mundo estava desabando, e eu não sabia como lidar com aquela traição.
Traficante é tudo menos fiel, mas eu pensava que pelo menos o meu era fiel a mim e que se me traísse ia fazer as escondidas pra mim nem pensar nisso. Mas o pior que fez... Mas agora descobri, a verdade ia aparecer ele querendo ou não.
E por pior que seja, ele deve gostar dela nem que seja um pouco. Por que ele não ia ficar três anos com uma pessoa sem gostar. E isso é o que está mais me doendo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Amor [MORRO]
RomanceJade, uma jovem determinada e apaixonada, vive um relacionamento conturbado com General. Apesar das constantes traições e mentiras, ela faz de tudo para manter a relação, achando que o amor é mais importante do que a fidelidade.