20.

197 9 0
                                    

Yara🌊

Dois meses mais tarde...

Dois meses se passaram desde que Rodrigo foi preso, e o tempo parece ter parado para mim. Cada dia sem ele é uma dor constante que me corrói por dentro. A saudade dos seus abraços, dos seus beijos, e das nossas noites juntos é insuportável.

Jade veio aqui passar o dia comigo, com um sorriso no rosto enquanto passava a mão na sua barriga grávida. Ela está radiante, e mesmo em meio à minha dor, não posso deixar de sentir felicidade por ela.

Jade: meu Deus, tô tão preocupada. A qualquer momento vou tá com meus bebês nos braços. — ela sorri, e eu devolvo o sorriso, mesmo que o meu seja fraco.

Yara: não vejo a hora de pegar também. — suspiro profundamente. — pena que nunca vou sentir essa sensação.

Jade franze a testa, preocupada.

Jade: vai, você vai sim. Já falei pra você começar seus tratamentos, mas você não quer.

Balanço a cabeça lentamente.

Yara: não é só isso. Rodrigo não quer ter filhos. Mas vou amar ser madrinha. — tento sorrir novamente, mas o peso da minha tristeza é evidente.

Ficamos mais algumas horas conversando, compartilhando histórias e sonhos. Jade é uma amiga maravilhosa, e sua presença é um alívio em meio ao meu tormento. Rafael, o marido dela, chega para buscá-la, e vejo nos olhos dele a determinação de um homem que mudou e quer continuar mudando para melhor.

(...)

04:00

Acordo cedo para visitar Rodrigo no presídio. Acordar às quatro da manhã é um sacrifício, mas é um sacrifício que faço de bom grado por ele. Preparo um jumbo com as coisas que ele gosta, esperando que isso traga algum conforto para ele.

A viagem até o presídio é longa e cansativa. Passo pelas revistas e finalmente sou levada ao local onde posso vê-lo. A barreira de vidro entre nós é uma cruel lembrança da realidade que enfrentamos.

Rodrigo parece cansado, mas seus olhos brilham quando me vê. Nós dois pegamos os fones e começamos a conversar.

Yara: trouxe suas coisas favoritas. — digo, tentando trazer um pouco de normalidade à situação.

Ele sorri, mas é um sorriso triste.

Falcão: obrigado, amor. — sua voz soa distante, mesmo através do fone.

Ficamos ali, conversando sobre coisas triviais, tentando esquecer a distância física e emocional que nos separa. Mas por trás de cada palavra, há uma dor silenciosa, uma saudade que não se dissipa.

Quando chega a hora de ir embora, deixo o presídio com o coração pesado. A visita é um lembrete de que, por mais que tentemos, nossa vida nunca será a mesma enquanto ele estiver lá.

Mas mesmo em meio à escuridão, há uma faísca de esperança. A esperança de que um dia, de alguma forma, conseguiremos superar tudo isso. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Por mim, por ele, por nós.

...

iana.mr

iana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

iana.mr: obrigada meu amor, mesmo longe de mim (🔐) ainda se lembra de nós. Te amo minha vida, sei que ainda vai começar a lutar por nós e ficaremos juntos.
Curtido por newsmare e outras 154 pessoas..
Ver todos os 7 comentários..

newsmare: estranho esse emoji👀

fofocasmare: já deu desse papinho aí 😐

...


fofocasmare

fofocasmare: vamo de mais uma fofoquinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofocasmare: vamo de mais uma fofoquinha.
Nosso querido Falcão da Maré, tem uma amante. Uma patricinha do asfalto, se chama Iana Iana.mr , está com nosso patrão há exatos 3 anos.
Preso há alguns meses, nosso chefinho mandou flores pra amante.
E como nossa Yarinha fica nessa história? 👀

O Nosso Amor [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora