10.

258 16 4
                                    

General🥇

Maratona 2/5

A noite tava caindo, saí de casa às sete horas. Tava inquieto pra cacete não sei o porquê daquilo. Com um trago de maconha, seguido por whisky , pó e lança-perfume, não demorou muito para que o pó e o whisky e as drogas se misturarem, já sentindo a onda entrar.

Abelha: para com isso, se controla. -Abelha tentou intervir, mas olhei com raiva.

General: envolve com tua vida, porra. - retruquei antes de levantar, peguei a garrafa de whisky e entrei no meu carro. Meu destino é a casa de Mariana.

Mariana me aguardava com um sorriso malicioso.

Mariana: tava te esperando, amor. - ela disse, tentando me abraçar, mas eu tava sem paciência para palavras. Puxei bruscamente e joguei ela no sofá.

Mariana: tá agressivo hoje. - ela sussurrou, mordendo os lábios. - assim que eu gosto.

Sem muita enrolação, eu penetrei nela, deixando que os instintos tomassem conta. A sala foi tomada por uma tempestade de desejo bruto e selvagem. Mas, assim que gozei, eu empurrei ela pro lado, voltando minha atenção para o whisky e a nova linha de pó no prato.

Mariana: você não acha que tá bom de droga por hoje? - perguntou, deslizando as mãos nos meus ombros.

General: vai se foder, porra, envolve nas tuas paradas. - respondi, com a raiva pulsando minhas palavras.

Ela sorriu, um sorriso que fazia o meu sangue ferver.

Mariana: acho que é dor de chifre, já que é corno mesmo. - se levantou.

Estreitei meus olhos.

General: tá chapando, puta? Tá falando de quem?

Mariana: você, você é um chifrudo. Não enxerga que Jade te trai com tudo que é cara?

General: Jade é minha fiel, ela não é doida de fazer isso. - retruquei, ficando cara a cara com Mariana.

Mariana: eu tô falando a verdade, pode perguntar pra qualquer um aqui do morro. -insistiu ela, com um tom desafiador.

A raiva fervilhava dentro de mim, segurei ela pelo cabelo com força.

Mariana: você não aceita que esses moleque que tá na barriga dela não é seu.

As palavras de Mariana ecoaram na minha mente , me deixando confuso e com raiva. Será que é verdade? Jade, minha fiel teria coragem de me trair? A dúvida me corroía por dentro. Soltando Mariana com força no chão e saindo dominado pelo ódio.

(...)

Falcão: tá louco, porra? Vem bater em homem! Tá querendo machucar tua mulher grávida?

General: essa vagabunda me traiu. -  gritei com os olhos cheios de fúria.

Yara: tá louco? Ela nunca faria isso, mesmo você sendo um merda, ela te ama. -Yara gritou enquanto abraçava Jade que chorava.

Falcão: porra... Jade é doida por tu, tá contigo sempre nas tuas caminhadas. Tua fiel, vai ter um filho teu agora. Toma vergonha na cara, tu já tá perto dos quarenta e nessas criancices. -falou com voz cheia de razão.

A confusão dentro de mim era louca. Será que estava prestes a destruir tudo por causa de uma suspeita? A raiva, o medo e a dúvida se misturavam, criando um ódio que ameaçava me  engolir por completo.

...

O Nosso Amor [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora