22.

237 14 3
                                    

Jade💋

Alguns dias mais tarde...

Lá estava eu, fazendo compras no mercado com o General. Isso mesmo, com o Rafael. Era uma cena que jamais imaginei viver, mas ali estávamos escolhendo coisas para encher nosso carrinho.

General: vou ter que levar uns quatro Nescau.

Jade: tá viciado nisso, hein? - gargalhei, divertindo-me com a expressão séria dele enquanto colocava as caixas no carrinho.

Em questão de alguns minutos, já estávamos no caixa passando as compras do mês. Eu observava distraidamente o processo, quando de repente, senti um líquido quente descendo pelas minhas pernas.

Jade: amor...? - toquei no braço dele, fazendo-o olhar para mim e, em seguida, para o chão.

General: por que você mijou na roupa? - ele perguntou, visivelmente confuso.

Um funcionário do mercado, que estava perto, olhou para nós com olhos arregalados.

×××: Chefe, eu acho que ela tá parindo.

O olhar de Rafael mudou instantaneamente. Ele deixou de lado toda a confusão e assumiu a postura de quem estava acostumado a lidar com situações críticas. Com um movimento rápido e decidido, ele me pegou no colo e me levou até o carro.

General: respira fundo, Jade. Vou te levar pro hospital agora. - ele disse, tentando manter a calma enquanto me acomodava no banco de trás.

As compras ficaram para trás, esquecidas. Rafael ligou o carro e partiu em alta velocidade, cortando tudo quanto é carro com habilidade. Cada contração parecia mais intensa, e eu me segurava, tentando respirar como me ensinaram nas aulas de preparação para o parto, que assistir no YouTube.

Chegamos ao hospital em tempo recorde. Rafael gritou por ajuda assim que paramos, e uma equipe médica rapidamente veio ao nosso encontro com uma cadeira de rodas.

General: Jade eu te amo. Você é forte. - ele disse, segurando minha mão enquanto me empurravam para dentro.

A sala de parto estava pronta, e em poucos minutos eu estava cercada por médicos e enfermeiros. Rafael nunca soltou minha mão, seu rosto misturando preocupação e determinação.

Horas pareceram minutos, e em meio ao caos e à dor, ouvi o som mais lindo do mundo: o choro dos nossos bebês. Lágrimas de alegria escorreram pelo meu rosto enquanto Rafael e eu olhávamos para nossos pequenos bebês, que agora estavam em nossos braços.

Jade: bem-vindos ao mundo. - sussurrei, sentindo o amor incondicional tomar conta de mim.

General: Eles são tão pequenos, Jade. - Rafael disse, com a voz embargada- vai ser Miguel, o nome dele vai ser Miguel..- vi lágrimas descer pelo seu rosto.

Jade: e o da nossa menina?

General: Rubi, nome de joia igual o da mãe. - olhou pra mim com carinho e deixou um selinho em meu lábios.

E assim, com um começo inesperado no mercado, nossa família ganhou uma nova vida, um novo amor. Uma nova jornada havia começado para nós quatro.

...

j

ademaria01_

jademaria01_:  agora estou completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jademaria01_agora estou completa.🤱🏻🩵🩷

O Nosso Amor [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora