Maiara Carla
residência de Marília Mendonça..Me virei na cama, e não senti Marilia na cama, levantei rapidamente e me arrependi dessa ação pois meu corpo inteiro doía, mas não era uma dor ruim, ri ao lembrar da noite passada.
Lila: Bom dia - levei um pequeno susto, Marília estava na varanda me observando- dormiu bem?
Mai: muito, só estou um pouco dolorida..
Lila: meu Deus eu te machuquei, porque não me disse antes ou me pediu pra parar achei que estava gostando eu.. - andei até Marilia que falava sem parar e beijei seus lábios, apenas selinho.
Mai: a noite foi maravilhosa Marília, jamais iria pedir pra parar estava amando..
Lila: é eu sei seus gemidos e seu corpo diziam isso, seu sorriso quando gozava pra mim - beijou meu pescoço- vá tomar um banho.
Mai: eu..
Lila: vai rápido precisamos tomar café e irmos pro enterro - ela disse e saiu do quarto.
Entrei no banheiro, tomei um banho bem rápido, não sabia onde tinha toalha e sai nua do banheiro - péssima ideia, Marília estava em reunião mas ao me ver desligou rapidamente e andou até mim.
Lila: quer me provocar... - apertou o bico do meu seio- quer me deixar louca..
Mai: eu..
Marília me prensou na parede e me beijou com vontade um beijo meio desesperado... suas mãos apertavam minha bunda..
Lila: só não vou te fazer gozar em meus dedos agora porque temos o enterro para ir - ela me soltou e guardou suas coisas.. - vista-se
Mai: o enterro é só a tarde, temos um tempinho - Marilia virou- se para mim..
Lila: vem aqui - Marilia me jogou na cama e fizemos amor pelo resto da manhã.... comi apenas um sanduíche e seguimos para casa de Luísa..
Isa: demoraram - maraisa disse desconfiada- essas carinhas não me enganam..
Lu: amor deixa elas, aposto que o fogo delas tá a mil- Marilia encarou Luísa.
Lila: estamos em um enterro....
Isa: muito obrigada Marilia por lembrar a Luísa que a irmã dela morreu - maraisa saiu e levou Luísa.
Lila: mas eu..
Mai: esquece isso apenas, vem vamos sair..
O enterro foi muito triste, qualquer despedida é triste, Marília precisou sair no meio do enterro disse que depois me ligaria.. Luísa estava desesperada e maraisa tentava acalmar a loira a todo custo..
Depois do enterro voltamos para casa de Luísa eu tomei um banho, troquei de roupa e dormi até a noite, acordei sentindo um carinho em meu cabelo.... ri ao sentir aquele perfume..
Mai: Marília- disse baixinho.
Lila: como sabe que sou eu ? - perguntou beijando minha costa.
Mai: seu cheirinho bom- me virei e a puxei para mim beijando a mesma.. - está cansada ?
Lila: um pouco mas você não, dormiu a tarde inteirinha, dorminhoca - apertou meu nariz - rimos- quero te levar para sair..
Mai: tipo um encontro? - a loira assentiu - ah eu preciso correr para me arrumar então Marilia, porque não me chamou antes... - levantei e corri pro banheiro- separa uma roupa pra mim.
Lila: claro.
Tomei um banho muito rápido, sai do banho e vi em cima da cama, um lindo macacão preto longo, com uma abertura na costa, um cinto dourado, ao lado no chão um salto preto e minha bolsa preta , ao lado tinha um pequeno bilhete..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Amor ( PAUSADA)
FanfictionMaiara dona da maior loja de roupas do centro de são Paulo... Marília a maior estilista do rio de janeiro as duas se encontram por acaso e decidem fazer uma parceria... .....