FIVE

297 55 14
                                    

Maiara Carla
residência de Luísa sonza.

Andei a passos duros até Luísa, e a tirei das garras de Larissa, a mesma levantou e me encarou..
Maraisa veio logo atrás e tirou Luísa dali.

Lari: amor - agarrou maiara - que saudades de você, você está mas linda..

Mai: tire suas mãos imundas de mim, Larissa, eu não sou seu amor, porque está aqui? - a mesma me olhou e riu de canto.

Lari: ué sou amiga da Luísa.

Mai: vai embora daqui agora Larissa.

Lari: eu não vou a lugar nenhum, você não manda em mim, não mas, não sou Mas sua submissa maiara, você não consegue aceitar que eu consegui me livrar de você - a peguei pelo braço e tirei a mesma dali indo para o jardim..

Mai: cale a sua boca, você  está invertendo as histórias, você me usou me machucou e ainda me traiu, tem noção de quantas noites passei chorando por você sua idiota- ela tentou se aproximar e eu me afastei - não encosta.

Lari: amor vamos conversar porfavor, me perdoa eu.. eu ainda amo você.

Mai: para Larissa, para de mentir, você me deixou quando eu mas precisei de você, e quer saber a minha loja cresceu, é uma das melhores hoje em dia eu venci Larissa eu venci e sem você- virei de costas e sai mas parei ao ouvi- lá.

Lari: ela se chama marcela..

Me virei lentamente para Larissa..

Mai: esse nome Era o nome que dariamos a nossa filha - ela assentiu.

Lari: a inseminação deu certo maiara..

Mai: eu pedi pra você interromper Larissa, no dia em que achei você na cama com aquela mulher e você não interrompeu.

Lari: não,porque eu já sabia que estava grávida e no dia em que você terminou comigo eu ia te contar pela manhã mas aí..

Mai: mentirosa, não nos vimos naquele dia pela manhã- Larissa abaixou a cabeça- bem capaz de ter transado por aí e agora vim dizer que é minha - Larissa virou de costa - eu sabia que era baixa mas não a esse ponto.

Lari: está me ofedendo - ela se aproximou e eu me afastei - você sabe que ainda me ama e é por isso que não me deixa chegar perto sabe que pode cair em tentação.

Mai: a única coisa que sinto por você é pena e nojo - disse e a empurrei, Larissa segurou firme em meu braço.. - me solte sua louca.

Lari: não me esqueceu..

Mai: esqueci sim e tenho namorada espero que entenda Larissa você é passado..

Lari: e cadê ela que não esta aqui com você agora?

Mai: ela já deve estar chegando e acredite ela é muito melhor que você em tudo eu a amo, espero que entenda isso..

Lari: se você não voltar comigo eu acabo com a sua vida - ela disse friamente...

Mai: eu pago pra vê - disse e a empurrei novamente..

_maiara!

Uma voz rouca e inconfundível soou atrás de nós, me virei..

Mai: Marília - fui até ela e a abraçei..

Lila: eu..

Não deixei Marilia terminar a frase e a beijei ali mesmo.. só parei quero vi Larissa sair pisando fundo.

Lila: vo.. você me beijou? - perguntou olhando em meus olhos- eu..

Mai: Marília eu só queria me livrar da Larissa apenas isso - disse e sai dali.

O poder do Amor ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora