Maiara Carla
Residência da luisa sonza..Acordei muito empolgada pois passaria o dia no hospital com Marilia, o hospital lá é bem aconchegante, vou levar meu computador para assistimos alguma coisa.
Organizei uma pequena bolsa, tomei um banho, coloquei um vestido preto solto na altura dos joelhos, uma sandália, prendi meu cabelo em um coque e muito perfume.
Isa: Oi- bateu na porta, logo em seguida entrou - está linda.
Mai: muito obrigada, como a Luísa está?
Isa: bem, podemos conversar? - nego rapidamente- eu posso te ajudar maiara.
Mai: porfavor maraisa, são problemas meus - disse sentando na cama - não posso te contar e eu vou resolver.
Isa: por isso está trabalhando dobrado, maiara você mal come direito, você está vivendo para o trabalho o tempo que te sobra você vai onde a Marilia, isso não é justo com você e nem comigo, sou sua irmã - maraisa dizia tudo rapidamente.
Mai: eu tô bem maraisa.
Isa: não você não está, só não quer admitir para si mesma, tá legal não vou mas insistir, mas a Marilia vai ficar sabendo disso, é...pode apostar que vai - disse saindo do meu quarto..
Mai: maraisa - a mesma voltou - não conte nada para a Marilia, isso são assuntos meus, ela é minha amiga mas não precisa saber de tudo da minha vida.
Isa: tchau maiara...
Respirei fundo, e sai de casa indo pro hospital.
A mulher da recepção se chama clara fiz amizade com ela..
Mai: Bom dia clara, como andam as coisas?
Clara: Bom dia maiara, vão ótimas, mas não tenho uma boa notícia pra te dar.
Mai: como assim? Foi algo com a Marília? - eu perguntei e a mesma assentiu - oque aconteceu com ela?
Clara: ontem ela passou mal, teve uma reação muito forte ao remédio, ela está em um qc?
Mai: oque é isso?
Clara: qc- quase coma, desde ontem ela não acordou, mas ela está viva, reagiu as medicamen..- não deixei ela terminar corri em direção ao quarto de Marilia..
Entrei com tudo no quarto e ela não estava lá, sentei na poltrona e senti algumas lágrimas molharem meu rosto.
Clara: não chore querida - abraçou- me - ela vai ficar bem?
Mai: sim, ela é muito forte, quando vão trazer ela ?
Clara: se ela reagir ao medicamento, ela estará aqui em menos de uma hora - assenti - preciso ir para a recepção você vai ficar bem?
Mai: sim..
Algumas horas depois.. a porta foi aberta e muitos médicos entraram no quarto e logo vi Marilia deitada e pálida sobre aquela cama, colocaram a mesma na cama do quarto e alguns médicos saíram ficaram apenas dois...
Mai: oque aconteceu com ela? - o homem moreno e alto me olhou.. - sou maiara amiga dela.
Mu: sou Murilo, bom ao que parece ela teve uma crise após a visita de Edgar Mendonça tio da mesma e ao que parece tentaram envenena-la.
Mai: como...quem é Edgar, ela nunca me falou que tinha um tio, e se for ele.
Mu: acho que não, nao podemos julga-lo sem provas.
Mai: tem razão, ela está melhor? - ele assente.
Mu: Bom, se ela acorda me chame - assenti- licença.
Assim que ele saiu do quarto eu sentei ao lado de Marilia e fiquei fazendo carinho na mesma, logo peguei meu computador, juntei a cadeira da cama, coloquei um filme e comecei a assistir..
Estava no meio do filme, eu iria desistir de assistir, tirei o filme e ia levantar mas...
Lila: o filme estava bom, porque tirou ? - meu coração parou eu virei para Marilia meus olhos estavam cheios de água.. - está chorando?
Mai: meu Deus Marilia- beijei a mão de Marilia- você acordou, ah que coisa maravilhosa, vou chamar o doutor, só um segundo.
Lila: nem um beijo antes - fez manha.
Mai: só um - dei um selinho em Marilia e chamei o doutor Murilo.
Mu: oi meninas, como está se sentindo? - perguntou examinando Marilia.
Lila: estou bem, só um desconforto na coluna, tirando isso estou bem - porque?
Mu: depois que seu tio veio aqui - Marilia se assustou ao ouvir Murilo mencionar o tio- você passou mal, oque conversaram?
Lila: tio - ela falou em um fio de voz - ele está de volta - Marilia começou a chorar eu a abracei..
Mai: meu amor o que está acontecendo? - perguntei baixinho ela apenas me apertou em seus braços- vai ficar tudo bem.
Mu: olha só eu não queria te fazer chorar, acho bom marcar uma psicóloga Marilia, licença, qualquer coisa me chamem..
Assim que Murilo saiu, eu levantei o rosto de Marília e fiz a mesma olhar em meus olhos.
Mai: oque está acontecendo? - perguntei me referindo ao choro.
Lila: não foi nada eu só..
Mai: não menti pra mim porfavor, eu só quero te ajudar, entender, somos amigas lembra- disse tudo baixinho - porque se assustou quando o doutor mencionou seu tio? Não gosta dele?
Lila: ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Amor ( PAUSADA)
Hayran KurguMaiara dona da maior loja de roupas do centro de são Paulo... Marília a maior estilista do rio de janeiro as duas se encontram por acaso e decidem fazer uma parceria... .....