Oi, amores a fic vai passar por umas mudanças n vai mudar muita coisa, apenas um pouco do contexto da historia...
~~~~~~~~~~Maiara Carla
Sua residênciaMarília estava meio distante sentei ao seu lado na cama e passei a mão em seu corpo e a mesma se afastou, ouvi meu celular tocar e o peguei..
Eram um dos sócios da nova coleção de verão e eles cancelaram com a loja.
Mai: droga - disse ao desligar o celular e me sentar na cama.
Lila: oque aconteceu?
Mai: cancelaram o contrato com a nossa loja, não vamos mas fazer o desfile da coleção de verão.
Lila: sinto muito.
Mai: tudo bem, Marília precisamos conversar - Marilia negou e deitou novamente na cama - como não Marília?
Lila: eu não quero conversar com você - disse levantando da cama - da pra entender isso.
Mai: não, eu não consigo entender... Não consigo entender você.
Lila: nem precisa entender, a minha vida é complicada demais maiara.
Mai: Marília estamos juntas.
Lila: não quero conversar.
Mai: quem era aquele homem? Porque ficou daquele jeito? Oque está acontecendo Marilia me fale algo por favor.
Lila: você é um saco já disse que não quero falar com você, a minha vida interessa somente a mim, se você entender isso tudo será mas fácil.
Mai: se você entender que sou sua namorada tudo será mas fácil -? Marília encarou Maiara e a puxou para um beijo calmo.
As mãos de Marília apertavam cada parte do corpo de maiara e a ruiva arfava.
Maiara sentiu seu corpo ser deitado lentamente na cama e foi aí que percebeu que Marília estava apenas tentando fugir da conversa e empurrou Marília.
Lila: oque foi? - perguntou sentando na cama
Mai: está tentando me enrolar né, tudo bem Marília você não quer conversar eu já entendi isso - peguei minha bolsa e meu casaco
Lila: onde vai?
Mai: vou ver a Isa - fui até Marília beijei seu rosto e sai de casa.
Antes mesmo de alcançar a porta a campainha tocou, Maiara abriu a porta, era maraisa.
Isa: precisamos conversar - disse seria
Mai: aconteceu alguma coisa maraisa - maraisa assentiu.
Isa: é sobre a Marília - Maiara sentiu um grande medo de perguntar a maraisa oque Marília tinha feito, pela primeira vez ela sentiu medo de algo.
Mai: sobre a Marília.
Isa: ela não é quem ela diz ser, eu descobri que ela é uma farça trabalha se infiltrando nos lugares, ela tem várias denúncias contra ela, lembra da angélica aquela minha amiga médica ela disse que Edgar Mendonça é um homem que chegou agora na cidade e diz está procurando Marília.
Mai: como tem certeza disso maraisa?
Isa: olha só - maraisa abre seu computador e mostra várias imagens de Marília trajando uniformes de polícia, bombeiros, médica entre outros.
Mai: eu vou tirar essa história a limpo agora - Maiara levantou e maraisa a puxou.
Isa: e esse nome Marília ela usa apenas no rio, porque em várias outras cidades ela é conhecida por Vera, Catarina dentre outros nomes.
Mai: eu não acredito - Maiara tinha seus olhos marejados - ela é uma infiltrada é isso?
Isa: sim e muito boa e esperta também.
Mai: porque ela fez isso comigo?
Marisa não me respondeu mas a voz rouca que eu tanto amava ouvir soou..
Lila: porque eu me apaixonei por você - me virei encontrando Marília parada na escada.
Mai: não você não se apaixonou por mim, você mentiu pra mim.
Lila: não menti, eu sou estilista - disse andando até mim - eu nunca menti pra você.
Mai: eu quero ficar sozinha preciso ficar sozinha. - disse indo até a escada.
Lila: vai ficar assim comigo por conta disso.... É sério?
Me virei e ri sarcástica.
Mai: Marília eu não vou falar duas vezes - desci as escadas e parei em frente a Marília olhando em seus olhos - eu quero que você saia da minha casa e não volte mas.
Disse firme olhando naqueles olhos tão intensos, por um segundo me perdi,Marília quase colou nossos lábios.
Lila: está terminando comigo ?
Seu hálito quente bateu contra meu rosto, seus olhos desceram para meus lábios, não podia deixar ela me beijar me afastei e subi as escadas.
Mai: eu disse que não falaria duas vezes - e por fim subi pro meu quarto.
Sem correção.
Próximos capítulos preparem os lenços kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Amor ( PAUSADA)
Fiksi PenggemarMaiara dona da maior loja de roupas do centro de são Paulo... Marília a maior estilista do rio de janeiro as duas se encontram por acaso e decidem fazer uma parceria... .....