Marília
residência de Maiara.Assim que Maiara subiu pro quarto eu me virei para Maraísa até então não tinha falado absolutamente nada, a mesma me olhou e logo em seguida riu de canto.
Lila: porque fez isso? - perguntei me sentando no sofá - porque quer acabar com meu relacionamento com a maiara?
Isa: eu quero a minha irmã feliz Marília
Lila: ela é feliz comigo, você noa conhece sua irmã então, porque ela demonstrava está feliz comigo.
Isa: eu conheço ela muito bem, por isso posso afirmar que ela não estava feliz com você, agora é melhor você ir embora Marília já ficou aqui tempo demais.
Lila: não entendo você maraisa.
Isa: no final você vai entender - disse isso e foi até a cozinha.
Eu olhei em direção as escadas e subi pro quarto de Maiara, bati na porta e a mesma não respondeu, bati novamente e não obtive resposta, entrei no quarto, Maiara estava deitada na cama chorando.
Lila: se está te machucando porque está fazendo isso? - perguntei me aproximando da ruiva que até agora não tinha olhado para mim.
Mais: mandei você ir embora.
Lila: querendo que eu ficasse - sentei na cama - isso não faz sentido algum amor.
Mai: claro que faz, eu não sou mas seu amor, quero que vá
Lila: você tem certeza....jura pra mim que não tem um pingo de dúvida na sua fala - perguntei encarando os olhos de Maiara que estava um pouco inchados.
Mai: porque não está chorando não está doendo em você ?
Lila: está doendo e muito, porque acha que estou aqui - baixei meu olhar - a vida só me fez trancar minhas lágrimas em um poço enorme e jogar a chave no mar.
Mai: eu... Eu te amo muito, mas não posso continuar, não podemos continuar... Eu quero um tempo.
Lila: tempo?
Mai: é um tempo Marília.
Dias depois...
Maiara
ShoppingEstava saindo de umas das minhas lojas preferidas quando uma pessoa chamou a minha atenção, andei até ela em passos largos, cada passo que eu dava só confirmava minhas suspeitas.
Mai: está me seguindo?
Lari: não! O shopping é enorme.... e público - ela disse descendo o olhar para meu corpo - está linda Maiara.
Mai: não tô afim de papo com você Larissa, só quero te avisar para ficar longe de mim.
Lari: vi que terminou com a loira aguada.
Mai: não fale assim da Marília, ela é uma mulher incrível diferente de você.
Lari: ainda tem sentimentos pela ex...oh que fofo ela defendendo a loira aguada - me aproximei de Larissa e segurei em seu braço forte.
Mai: você não chega aos pés da Marília, e nunca chegará ela é única, nem nascendo de novo.
Larissa nada disse apenas me beijou foi segundos, logo após sentir um flash em meu rosto a empurrei pra longe.
Mai: você te maluca porque diabos fez isso - gritei com Larissa que riu.
Lari: eu posso não chegar aos pés da loira aguada mas dúvido que você fique com ela, enquanto eu estiver aqui - disse e saiu.
___
Marília Mendonça
Residência de Edgar MendonçaMeu corpo estava dolorido e minha cabeça doía, tentei abri meus olhos mas eles pesavam, parecia que eu tinha um peso enorme sobre meu corpo.
Horas antes....
Entrei em meu carro e sai andando pela cidade, mas uma vez em que eu tentava falar com Maiara e não conseguia.
Ao chegar na rua principal tive a sensação de estar sendo seguida, olhei pelo retrovisor e vi vários carros atrás de mim, mas um deles fez meu coração parar,o de Edgar
Pisei no acelerador e não olhei para trás, ao sair da cidade, entrei em uma rua de areia e continuei noa parei de dirigir por um segundo, ao ver que não estava mas sendo seguida, parei o carro e sai do mesmo.
Andei a passos largos até a casa que tinha ali e entrei rapidamente, meu coração estava acelerado.
Respirei fundo algumas vezes e...
Edgar: oi sobrinha - meu coração queria sair do peito, meus olhos lacrimejaram minha boca secou.- sentiu saudades.
Eu não proferi uma só palavra apenas senti minhas lágrimas molharem meu rosto.
Edgar se aproximou de mim e suas mãos logo foram para meu corpo apertando eu estava estática com parada sem reação.
Senti uma pancada forte em minh cabeça e não lembro mas de nada.
Horas depois...
Olhei em volta tentando reconhecer, mas sabia onde estava, logo as últimas lembranças vieram a minha mente.
Levantei rapidamente ao me lembrar de Edgar eu olhei para mim e vi que estava nua em um colchão velho.
Edgar: acordou bem na hora - ouvi ele dizer e me virei em direção a voz vi Edgar nu em minha frente com um chicote e uma algemas na mão.
Meu sofrimento iniciaria.
___
Maraísa
Hospital central..Estava em minha sala quando me avisaram que uma mulher entrou no hospital em estado grave, corri para a sala de emergência e ao ver aquele corpo deitado na maca recebendo alguns cuidados meu coração parou.
Isa: meu deus - foi a única coisa que consegui dizer, me aproximei da loira e olhei para a doutora Adriana - oque ouve com ela?
Adri: Estrupo.
Isa: ah não Marília - senti algumas lágrimas molharem meu rosto- quero as melhores médicas cuidando dela, não quero homens isso pode assuta-la, assim que ela acordar me avise.
Voltei para a minha sala, tentei falar com Maiara algumas vezes mas não consegui, me xinguei várias vezes por Marília está naquela situação.
Procurei por algo e não achei nada.
Lembrei do tal Edgar e resolvi investigar mas não achei nada também.
Adri: a paciente acordou.
Isa: muito obrigada Adriana.
Marília estava olhando para a janela do quarto, eu me aproximei dela.
Isa: quem fez isso com você?
Marília nada disse e nem me olhou, apenas iniciou um choro silêncioso eu apenas via suas lágrimas escorrer de seus olhos.
Lila: a primeira vez eu tinha 16 anos de idade, eu sair com uma garota e voltei tarde e assim que minha tia dormiu ele entrou em meu quarto e me pediu para ficar calada e disse que me ensinaria a gostar de homem e que me daria uma surra por gostar de mulher - Marília disse em tom baixo, calou- se para depois prosseguir - e jurou que toda vez que me visse com uma mulher, me ensinaria a gostar de homens.
Antes mesmo de dizer algo a Marília,meu celular vibrou, peguei o mesmo em meu bolso e abri o link que Luisa havia me mandado onde mostrava que Maiara havia reatado com Larissa.
.....
(Sem correção)
Aaaaaaaaaah - sò quem já passou por isso deixe seu grito aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Amor ( PAUSADA)
FanfictionMaiara dona da maior loja de roupas do centro de são Paulo... Marília a maior estilista do rio de janeiro as duas se encontram por acaso e decidem fazer uma parceria... .....