Marília Mendonça
Sua residência..Me mexi na cama, não senti maiara, virei pro outro lado e permaneci deitada, acabei voltando a dormi acordei com beijos em meu rosto.. aquele perfume eu conhecia muito bem..
Me virei encontrando aqueles olhos castanhos mas lindos que já vi..
Mai: Bom dia dorminhoca- ela disse e se levantou foi aquando vi a bandeja com café na cama.
Lila: vou ficar mal acostumada desse jeito- brinquei - amei - puxei maiara e a beijei.
Mai: senta e come tudo - ela disse mexendo em sua bolsa.
Lila: e você não vai comer? - perguntei vendo a mesma me olhar e ri.
Mai: fiz pra você.
Lila: mas quero que você coma comigo, vem senta aqui - tomamos café juntas.
Após o café, eu tomei um banho e maiara organizou algumas coisas e logo voltou pra cama, ficamos namorando até tarde.
Mai: queria conversar com você - ela disse virando de bruço na cama ficando de frente pra mim eu fiz o mesmo.
Lila: coisa boa ou ruim.
Mai: primeiro eu conto depois você decide - assenti - eu gosto muito de você, desde Larissa eu prometi não me relacionar mas com ninguém mas aí conheci você, acho que gostei de você assim que te vi, nos aproximamos e depois começamos a conversar e aí nos tornamos amigas... ficamos a primeira vez e depois não paramos mas, seus carinhos seu jeito de me tratar, nosso jeitinho de fazer amor isso tudo me levou a crer que estou apaixonada por você Marilia você é a melhor parte dos meus dias - ela estava emocionada e eu também- você ocupa um lugar no meu coração tão grande que as vezes penso que vou infartar pois meu coração só falta sair do peito quando eu te vejo ou ouço sua voz..
Lila: eu nem sei oque dizer.. - sorri em meio às lágrimas
Mai: só diz que me quer... - ri e a puxei para um beijo..
Lila: claro que quero você, eu amo você maiara..
Maiara Carla
Residência da Marilia...Nos beijamos apaixonadamente, mas o beijo apaixonado durou pouco, pois Marilia chupou e mordeu meu lábio suas mãos já percorriam meu corpo inteiro..
Mai: me faça sua porfavor- pedi em seu ouvido..
Marília me virou na cama ficando por cima de mim, logo estávamos nuas na cama, Marília me penetrou dois dedos enquanto chupava meus seios eu já não segurava mas os gemidos.
Lila: goza pra mim amor - ela pediu indo mas fundo em mim.
Gemi alto mordendo os lábios quando gozei..
Marília me colocou de quatro sabia que colocaria a cinta liga, mas a mesma não me penetrou ela ficou ajoelhada em minha frente e passou o pênis em minha boca um desejo incontrolável de chupar aquele pênis se apossou de mim, passei minha Lingua lentamente por todo pênis para logo começar a chupa-lo..
Marília gemia baixinho e fazia movimentos de vai e vem dentro da minha boca..
A mesma me virou na cama e subiu em cima de mim, me penetrou fundo, gritei alto a mesma me calou com um beijo, nos beijavamos e a mesma me penetrava forte e fundo..
Fizemos amor pelo resto da tarde..
Eram nova horas da noite quando acordamos, eu levantei primeiro e fui direto pro banheiro meu corpo inteiro doía e minha parte íntima ardia um pouco... tomei um banho bem demorado.. sai do banho Marilia estava sentada na cama..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Amor ( PAUSADA)
FanficMaiara dona da maior loja de roupas do centro de são Paulo... Marília a maior estilista do rio de janeiro as duas se encontram por acaso e decidem fazer uma parceria... .....